Se Nos Deixam: Sérgio é substituído por Martín na emissora e fica na miséria: “Castigo”

Sérgio e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sérgio e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Sérgio (Alexis Ayala) vai ter um terrível castigo por tudo o que já aprontou e perderá seu programa para Martín (Marcus Ornellas).

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Yara se vinga e humilha Moisés no altar: “Estou grávida do Paulo”

Isso porque, o jornalista bonitão vai assumir o lugar de Sérgio na emissora enquanto o seu rival vai ser rechaçado em rede nacional. Ainda na novela, Martín vai provar a inocência de Paulo e tirá-lo da cadeia.

Tudo vai acontecer após o escândalo que Juliete (Scarlet Gruber) armar em rede nacional. Em seu programa, ela vai expor que Lucas (Solkin Ruiz) é o filho bastardo de Sérgio.

Anúncio

A reputação do jornalista vai ficar na lama e ele vai perder todos os seus patrocínios. Além disso, Sérgio vai ser obrigado a se afastar do comando de seu programa.

A direção da emissora dirá que é impossível ele continuar aparecendo na televisão, pois os telespectadores estão em choque com o seu passado.

“Você precisa descansar a sua imagem”, dirá um dos assessores. Além disso, a declaração de Lucas vai fazer com que várias mulheres façam relatos expondo os pais irresponsáveis e uma verdadeira onde invadirá o país.

Após uma reunião da alta cúpula da emissora, eles vão decidir que Sérgio não tem condições de continuar no comando do programa.

Sérgio perde tudo para Martín em Se Nos Deixam

Sérgio em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sérgio em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Então, os empresários vão chamar Sérgio para um reunião e vão demiti-lo da emissora. Como ainda não era sócio do canal, ele vai sair com uma mão na frente e a outra atrás.

Com medo de ficar pobre, ele vai investir todo seu dinheiro em um novo negócio. Contudo, a empreitada não vai dar certo.

Dessa forma, Sérgio vai acabar perdendo tudo e vai ficar na miséria. Enquanto isso, Martín vai receber um grande convite para voltar ao ar.

É que os empresários da emissora vão oferecer para ele o lugar de Sérgio no programa. Muito feliz, Martín vai aceitar e vai assumir o programa.

Anúncio

Enquanto isso, Sérgio vai virar repórter de uma emissora sem muitos recursos e vai ter que sobreviver com pouco dinheiro em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend