Se Nos Deixam: Paulo descobre que Yara está grávida: “Estou esperando um filho seu”

Yara e Paulo em Se Nos Deixam. (foto: Divulgação)
Yara e Paulo em Se Nos Deixam. (foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Yara (Isabel Burr) vai descobrir estar esperando um filho de Paulo (Alex Perea) e vai contar tudo a ele.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Sofia desmascara assassino do tio, leva tiro e morre na frente de Martín

Isso porque, a mocinha vai começar a sentir enjoos e tonturas e vai decidir fazer o teste de farmácia. Então, ela vai descobrir sobre a gestação. Ainda na novela, Sérgio (Alexis Ayala) vai tentar abusar de Alice (Mayrin Villanueva) e levará uma surra de Martín (Marcus Ornellas).

Tudo vai acontecer quando os dois pombinhos finalmente tiverem um acerto de contas. A hora da verdade vai chegar e Paulo vai descobrir o verdadeiro motivo de Yara ter reatado o seu noivado com Moisés (Jorge Gallegos).

Anúncio

Após cansar de ser rejeitada por Paulo, que nega as suas visitas na cadeia, Yara vai conseguir ter uma conversa com o detento para poder explicar a sua versão dos fatos sobre seu noivado com Moisés.

Então, Yara não vai querer saber de rodeios e vai pedir que Paulo a escute pelo menos dessa vez. “O que eu tenho pra dizer é muito importante”, dirá ela.

Paulo, por sua vez, estará recuado, pois pensa que a sua amada o abandonou e que decidiu seguir em frente com o advogado poderoso.

Mas, Yara vai começar explicando que não ama Moisés e dirá que ama Paulo. “Me ama e vai se casar com outro?”, questionará o presidiário.

Yara revela que está grávida de Paulo em Se Nos Deixam

Yara e Paulo em Se Nos Deixam. (foto: Divulgação)
Yara e Paulo em Se Nos Deixam. (foto: Divulgação)

Então, Yara vai revelar que está grávida. “E o filho que eu estou esperando não é do Moisés, ele é seu”, dirá a filha de Alice para o seu amado.

Os dois vão se abraçar e se beijar e Paulo vai chorar de felicidade. Mas, após o momento de entusiasmo, ele vai querer saber o motivo dela reatar com Moisés.

“Mas se está esperando um filho meu, porque voltou com o Moisés?”, perguntará ele. Então, Yara vai abrir o jogo e dirá que está sendo chantageada pelo advogado.

Anúncio

O mocinho ficará possesso de raiva, mas Yara vai pedir que ele tenha calma e que colabore com tudo para que ela consiga tirá-lo da cadeia em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend