Se Nos Deixam: Martín prova inocência de Paulo e encontra verdadeiro assassino de Simão

Paulo (Alex Perea) na novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
Paulo (Alex Perea) na novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

Na novela Se Nos Deixam, trama mexicana do SBT, uma grande reviravolta acontecerá com Paulo (Alex Perea), que descobre que Yara está grávida. O sujeito finalmente terá a liberdade que tanto esperava. Dessa forma, ele acabará sendo declarado inocente.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Julieta é expulsa de mansão e Alice a humilha: “Vai tarde, piriguete”

Em primeiro lugar, quem acompanha o folhetim sabe da luta do rapaz para provar que não tem relação com a morte de Simão Guerra (Manuel Riguezza), irmão de Martín (Marcus Ornellas).

O próprio Martín conseguirá libertar o grande amor de Yara (Isabel Burr). Tudo começará quando Mabel (Sofía Rivera) conseguir entrar em contato com Isidro (ator não divulgado). Ele é um comerciante que estava presente no momento em que Simão acabou sendo assassinado por Touro (Francisco Vázquez).

Anúncio

Dessa forma, ele assumirá que tem uma gravação do ocorrido. Martín , então se desesperará. Ele implorará para ter acesso ao material. O comerciante, por sua vez, entregará a filmagem para o jornalista. O grande amor de Alice (Mayrín Villanueva) ficará incrédulo com a cena da morte de seu irmão.

Sendo assim, ele descobrirá que Paulo sempre falou a verdade. Não só isso, como também respondeu por um crime que jamais cometeu. O pensamento invadirá a cabeça do jornalista. Desse modo, ele correrá para entregar o vídeo para Karina (Lorena Graniewicz).

Ela, então, acreditará na inocência de Paulo, que receberá a notícia através de um agente prisional. Diante da novidade, ele ficará bastante empolgado.

Apesar de ser inocente, Paulo segue na cadeia na novela Se Nos Deixam

Paulo é inocentado na novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
Paulo é inocentado na novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

No entanto, Moisés (Jorge Gallegos) faz questão de lembrar à irmã de Miranda (Isidora Vives) que o sujeito acabou sendo responsável por liderar uma grande rebelião dentro da delegacia. Na ocasião, diversos detentos acabaram fugindo do local.

Enquanto isso, Yara não dormirá sossegada até bolar um plano que liberte seu grande amor. Dessa forma, sabendo das intenções de Moisés, ela planejará uma audiência que colocará em questão apenas o crime que não foi cometido por Paulo.

Anúncio

Além disso, se dará início a busca pelo verdadeiro assassino de Simão Guerra. Martín lutará para buscar a solução do caso na novela Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend