Se Nos Deixam: Martín fica milionário, demite Sérgio e pede Alice em casamento: “Juntos”

Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Alice (Mayrin Villanueva) vai dar a volta por cima ao lado de Martín (Marcus Ornellas) e ficarão juntos.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Sérgio é substituído por Martín na emissora e fica na miséria: “Castigo”

Isso porque, nos próximos capítulos, a mocinha vai conseguir o seu divórcio com Sérgio (Alexis Ayala) e vai seguir em frente sem olhar para trás. Ainda na novela, Yara vai humilhar Moisés no altar.

Com o divórcio assinado, inclusive, Alice vai conseguir os seus bens de volta. Além disso, ela conseguirá metade da fortuna de Sérgio e ficará rica.

Anúncio

Na partilha de bens, Alice ficará com a fundação e vai dar uma caprichada no local, fazendo com que ele gere bastante lucro.

Mas, para finalmente a sua felicidade se completar, ela vai fazer as pazes com Martín. Após eles livrarem Sofia (Elissa Marie Soto) das mãos de Toro Cruz (Francisco Vázquez), eles vão ter uma conversa séria.

Então, os dois vão colocar todos os pontos no ‘i’ e vão finalmente se acertar. “Eu não posso mais viver sem você”, dirá Martín. “Por favor, volta para mim”, pedirá ele.

“Martín, só o nosso amor não é suficiente”, dirá ela. Mas, Martín será persistente: “O nosso amor basta e vamos passar por todas as dificuldades juntos”, dirá o jornalista bonitão.

Alice e Martín fazem as pazes em Se Nos Deixam

Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Dessa forma, Alice vai acabar cedendo e vai aceitar reatar seu namoro com Martín. Os dois pombinhos vão selar o amor com um beijão que logo vai terminar na cama.

Mas, as surpresas para o casal estarão longe de acabar. Isso porque, Alice vai lançar o seu livro com os relatos que fez durante todo o processo de divórcio.

O que ela não esperava, é que seu livro faria o maior sucesso. Várias mulheres vão se identificar com as experiências de Alice e seu livro venderá muito bem.

Além disso, ela se tornará acionista da emissora de Sérgio, que vai ser demitido e substituído por Martín no telejornal mais importante do país.

Anúncio

Então, os pombinhos vão comemorar em grande estilo e vão até trocar alianças, marcando a data do casório em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend