Se Nos Deixam: Identidade do assassino do irmão de Martín é revelada e ele se vinga

Paulo não assassinou o irmão de Martín, Simão Guerra em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
Paulo não assassinou o irmão de Martín, Simão Guerra em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, a polícia acusará Paulo (Alex Perea), de ter assassinado Simão Guerra. Em suma, o irmão de Martín Guerra (Marcus Ornellas), acabou morto, porém, por outras mãos. No entanto, a polícia irá demorar para descobrir quem foi o verdadeiro assassino.

Anúncio

Os policiais, em uma abordagem, flagram Paulo. Desse modo, um dos agentes olha dentro da mochila de Paulo e encontram uma medalha que o irmão de Martín usava na noite em que foi assassinado. Com isso, a polícia o encaminha para delegacia, achando ter encontrado o verdadeiro criminoso.

Com isso, imediatamente, a polícia chama Martín e Fagundes (Roberto Mateos), seu pai. Na ocasião, eles afirmam que Paulo é o verdadeiro assassino de Simão.

Sendo assim, nos próximos episódios Paulo, em um surto, mentirá e acabará afirmando que foi ele quem matou Simão. Entretanto, não é verdade, ele apenas mentirá em Se Nos Deixam. Em contrapartida, o verdadeiro assassino do rapaz, é Touro Cruz (Francisco Vázquez). Resumindo, o personagem aparecerá no meio da trama, e assumirá que foi quem tirou a vida do irmão de Martin.

Anúncio

Se Nos Deixam: Touro é o verdadeiro assassino

Além disso, na trama Se Nos Deixam, Touro, além de assassino, é um bandido perigoso, arrogante, machista. Além disso, o mesmo, está se escondendo para não ser pego.

Touro incrimina Paulo em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
Touro incrimina Paulo em Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! O vilão, é aliado ao inspetor Alberto Mojica (Mauricio Pimentel). Inclusive, ele tem envolvimento pesado relacionados a drogas e ao assassinato de Simão.

Anúncio

Touro acabou matando Simão para proteger seus negócios ilícitos com Mojica, mas ele não sabia que a vítima era filho de outro policial, Fagundes (Roberto Mateos), o pai de Martín. Dessa maneira, eles farão de tudo para incriminar Paulo, e o deixar sem saída.