Se Nos Deixam: Alice humilha Sérgio e se declara a Martín: “É com ele que quero ficar”

Sérgio, Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Sérgio, Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Alice (Mayrin Villanueva) vai dar um fora em Sérgio Carranza (Alexis Ayala) após ele pedir para reatar o casamento.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Paulo descobre que Yara está grávida: “Estou esperando um filho seu”

Isso porque, a mocinha não vai conseguir seguir em frente com o marido após todo sofrimento que ele lhe causou. Além disso, ela vai lutar por seu amor com Martín (Marcus Ornellas) dar certo.

Além disso, na novela, Yara vai revelar para Paulo que está esperando um filho dele e não de Moisés e o surpreenderá.

Anúncio

Tudo vai acontecer quando Alice aceitar a proposta de cuidar de Sérgio Carranza durante a sua reabilitação a pedido dos filhos. Dessa forma, o apresentador vai chutar de vez da sua vida Julieta (Scarlet Gruber).

Mas, Julieta não vai aceitar tão facilmente ser colocada de escanteio pelo ex amante e vai armar o maior barraco com ele e também com Alice.

Além disso, a jornalista vai fazer de tudo para acabar com o namoro entre Alice e Martín, pois não vai querer saber da felicidade da sua rival, mesmo que com outro homem.

E, para a surpresa de Sérgio, Alice também não vai querer reatar o casamento com ele e vai deixar claro que a relação deles acabou de uma vez por todas.

Enquanto estiver ajudando nos medicamentos, Alice vai se chocar quando Sérgio mais uma vez se declarar para ela. “Por favor, volta para mim. Eu te amo”, dirá ele.

Alice humilha Sérgio em Se Nos Deixam

Sérgio, Alice e Martín em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Alice em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Mas, Alice vai ser categórica. “Eu te perdoo pelo mal que me causou. Mas, é impossível a gente tentar de novo porque esse casamento não existe mais”, dirá ela.

Então, Sérgio vai chorar arrependido e dirá que promete fazer tudo diferente. Contudo, Alice mais uma vez vai rejeitar: “Não tem como. Você me traiu por anos, me humilhou, tentou me afastar dos meus filhos. Eu posso te perdoar por tudo isso que você fez, mas eu já não sinto mais nada por você”, dirá ela.

Anúncio

Além disso, Alice vai deixar claro que ama Martín e que pretende viver ao lado dele. “É com ele que eu quero ficar. Não com você”, dirá ela em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Send this to a friend