Siga a gente no Google News

Audiência da TV

SBT tem audiência histórica com final da Libertadores, derrota a Globo e esmaga novela das seis

Jogadores do Palmeiras comemoram o título da Libertadores 2020; jogo fez o SBT líder de audiência (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Jogadores do Palmeiras comemoram o título da Libertadores 2020; jogo fez o SBT líder de audiência (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

SBT ficou em primeiro lugar na audiência e derrotou a Globo com final da Libertadores

O SBT registrou audiência histórica com a final da Copa Libertadores, no último sábado (30). Mesmo apelando para o BBB21 com o Big Fone durante a programação, a Globo sofreu uma dura derrota. A novela das seis Flor do Caribe, por exemplo, foi humilhada no ibope pelo jogo de Palmeiras x Santos.

A transmissão da final da Libertadores entre Palmeiras x Santos marcou 22,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com isso, a partida decisiva rendeu a liderança de audiência para a emissora de Silvio Santos.

SBT LÍDER DE AUDIÊNCIA

Considerado somente o tempo de bola rolando, no entanto, os índices foram ainda maiores. Enquanto Palmeiras e Santos estiveram em campo no Maracanã, das 17h01 às 19h02, o SBT alcançou 25,2 pontos de média. O pico de audiência veio na reta final do jogo, quando a emissora registrou 32,1 pontos. Naquele momento, o triplo do ibope da Globo.

Veja também: Record descarta Caio Castro e duas apresentadoras são cotadas para A Fazenda; saiba quem

GLOBO SOFRE DERROTA

Henri Castelli (Cassiano) e Grazi Massafera (Ester) em Flor do Caribe, que ficou em segundo lugar no ibope (Foto: Reprodução/TV Globo)

Henri Castelli (Cassiano) e Grazi Massafera (Ester) em Flor do Caribe, que ficou em segundo lugar no ibope (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reprisada na faixa das 18h, Flor do Caribe teve derrota humilhante. A trama teve apenas 14,1 pontos de média na capital paulista. Na mesma faixa horário, o SBT ficou em primeiro lugar isolado, com média de 26,3 pontos. Com esse desempenho, o folhetim escrito por Walther Negrão entrou para o grupo de novelas das seis que ficaram em segundo lugar.

O jogo, que terminou com o Palmeiras campeão da América, impulsionou o restante da programação da rede de Silvio Santos. Exibido antes, o esportivo Arena SBT, que trouxe um pré-jogo comandado por Benjamin Back, cravou 6,3 pontos de média.

Veja também: Transtorno, ego elevado e carreira massacrada: entenda o dilema de Fiuk na vida real

Já o SBT Brasil, que foi ao ar após a partida, conquistou 7,8 pontos de média. Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define estreia do novo No Limite e detalhes sobre participantes; saiba tudo

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Caio joga corpo pra frente, se desequilibra e sofre dura nova queda: “Terrível”

EntretenimentoNotícias da TV

Renata Fan é substituída no Jogo Aberto e público fica encantado com nova apresentadora: "Bem melhor"

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Fiuk entrou no BBB21 quase em falência, vendeu carro e armou estratégia para se reerguer

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics