SBT resolve suspender gravações de Silvio Santos por tempo indeterminado após anúncio de covid-19

Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos pode estar com covid-19, emissora cancela agenda do comunicador

As notícias de que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, estaria com o novo coronavírus ainda não foram confirmadas. Isso porque na tarde desta quinta-feira, o jornalista da Bandeirantes, José Luiz Datena destacou que o artista estaria com suspeita da covid-19, e faria exames em hospital.

Anúncio

Dessa forma, segundo informações do colunista do R7, Flávio Ricco, o canal da Anhanguera, informou que as gravações do programa do comunicador veterano estão canceladas. No entanto, a emissora não quis se pronunciar sobre quando Silvio Santos retornará aos palcos.

Silvio Santos acabou ficando quase dois anos longe da televisão por conta da pandemia de covid-19 no Brasil, e voltou a gravar seu programa no fim de julho. Estreando programas inéditos em 02 de agosto, o artista destacou que estava com saudades de ver suas colegas de trabalho.

Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, após o retorno do veterano a emissora, os profissionais do SBT começaram a preparar todo o estúdio. E ainda realizaram exames nos convidados e plateia, para não ter um risco de uma contaminação. Mas, devido as notícias e divulgação no Brasil Urgente desta quinta, os funcionários que estiveram na última gravação com Silvio, realizaram teste anti covid para tentar detectar uma possível infecção.

Anúncio

No Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena destacou. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Mas issso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19. E poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento“, disse o contratado da Band. “Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Silvio“, reforçou.

Anúncio

Mas, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles, Silvio Santos estaria apresentando sintomas como mal-estar e dores no corpo, típicos de pessoas que contraíram o vírus da Covid-19. Em resposta, o canal negou as informações veiculadas pelos canais de imprensa.

Compartilhar notícia: