Entretenimento Notícias da TV SBT

SBT rebate polêmica do reality Te Devo Essa Brasil e faz nota para responder críticas: “Programa não é de caridade”

Te Devo Essa Brasil SBT
Te Devo Essa Brasil no SBT (Foto: Reprodução)

Te Devo Essa Brasil esclarece polêmicas do formato criticado

O reality show de reforma de casas da emissora de Silvio Santos, SBT, entrou numa polêmica nesta semana. Além disso após receber muitas críticas por realizar sonhos de casas reformadas por celebridades, a atração virou alvo de chacotas e de desprezo por parte do público.

Anúncio

No entanto, sendo atacado na internet por realizar sonhos de pessoas financeiramente bem, o programa resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em sua conta oficial no Instagram o Te Devo Essa Brasil disse que é uma versão do programa norte-americano Celebrity IOU.

No entanto o programa continua com a nota. “O Te Devo Essa Brasil é a versão brasileira do Celebrity IOU e sua versão mais famosa é a dos Estados Unidos, comandado pelos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott. Logo é preciso seguir as diretrizes do Discovery !!!”, disse a pagina oficial do programa.

Te Devo Essa Brasil no SBT
Te Devo Essa Brasil no SBT (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a nota do Te Devo Essa Brasil

Além disso o Te Devo Essa Brasil continuou se pronunciando. “Os famosos têm a oportunidade de expressar o seu sentimento de GRATIDÃO para personagens marcantes de suas vidas / ou seja, como celebridades tem todo direito de escolher quem elas quiserem. São pessoas como quais como ajudaram em algo muito importante.” comentou.

Anúncio

Dessa forma, o esclarecimento do Te Devo Essa Brasil termina. “Então, até entendo a revolta de alguns, porém o formato do programa é de gratidão, não de caridade”, finalizou revoltando alguns seguidores do programa nas redes sociais. “Programa horrível”, disse uma seguidora. “Deixei de assistir”, disse outro. “Qual a necessidade disso?”, perguntou uma fã do SBT.

Anúncio

Vale ressaltar que o programa anunciado no início séria o formato do Irmãos a Obra. Mas, ao decorrer do tempo a direção do canal Discovery e SBT em parceria decidiram que a versão seria do Celebrity IOU. Sendo assim, a atração deixou milhares de pessoas tristes.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Notícias da TV Polêmicas

Marcelo Tas é alvo de críticas após dizer que China e Cuba censuram humor

Marcelo Tas, apresentador da TV Cultura, foi alvo de duras críticas dos internautas que acompanharam o programa Roda Viva, nesta
Marcus Majella
Notícias da TV

Marcus Majella mostra retorno do Vai Que Cola e protocolos do Multishow

Nova temporada do Vai Que Cola, com Marcus Majella, ganha novidades em diversas áreas; confira Marcus Majella, figura carimbada do
site statistics