SBT planeja mudanças e novos programas, mas esbarra em Silvio Santos

Silvio Santos em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos em seu programa dominical (Foto: Reprodução/SBT)

SBT quer estrear novos programas e reformular a programação

O SBT está planejando mudanças em sua programação para 2021, com o lançamento de novos programas. A ideia é ter uma atração feminina e outra esportiva diariamente na grade. As decisões da diretoria da emissora, no entanto, ainda esbarram em Silvio Santos. Contudo, a execução do planejamento só acontecerá com o aval do patrão.

Atualmente, o canal conta com o esportivo Arena SBT nas noites de segunda-feira. No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o assunto ganhará mais espaço. Isso porque, a emissora tem planos de lançar um programa diário para falar sobre o mundo dos esportes, nos mesmos moldes do Globo Esporte.

Veja também: Globo anuncia pacote de estreias para 2021 e volta das novelas; confira

NOVOS PROGRAMAS

O planejamento do SBT é estrear a nova atração a partir do início dos jogos da Taça Libertadores, em 2021. Além disso, a emissora quer lançar um programa feminino no final das manhãs. Contudo, os planos são iniciativas da direção do canal junto com o departamento comercial, que vê oportunidades de maiores retornos.

DECISÃO DE SILVIO SANTOS NO SBT

Mas os dois casos esbarram em Silvio Santos. Ambos programas precisarão do aval do patrão para entrarem em produção. Um dos problemas é que as atrações devem tomar o lugar do Bom Dia e Cia, programa que Silvio resiste em colocar um fim.

Raul Gil em seu programa, que teve gravações paralisadas (Foto: Reprodução/SBT)
Raul Gil em seu programa, que teve gravações paralisadas (Foto: Reprodução/SBT)

Nos bastidores do SBT, no entanto, há uma expectativa de que tudo volte ao normal nos meses iniciais de 2021. Com isso, o retorno das gravações dos programas. No momento, atrações como as de Raul Gil e Silvio Santos, além de A Praça é Nossa e Topa Ou Não Topa, entre outros, estão com trabalhos suspensos.

Veja também: Andressa Urach decide escolher nova igreja após detonar a Universal

Nos últimos meses, o SBT passou por cortes de gastos e dispensou vários funcionários. O impacto na programação não aconteceu por causa das reprises. Com a volta das produções inéditas, então, se espera a abertura de vagas e o restabelecimento de boa parte dos empregos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics