SBT faz anúncio para o público sobre demissão de Danilo Gentili e desfecho é oficializado: “Quase 10 anos”

O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, alguns bolsonaristas reviveram o filme do apresentador do SBT, Danilo Gentili, “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola?”. Sendo assim, em determinado momento do filme, um professor, interpretado por Fábio Porchat, assedia sexualmente um aluno. Em suma, ele é um vilão e está interpretando um pedófilo.

Anúncio

Contudo, na época em que o filme foi lançado, diversos apoiadores de Bolsonaro, foram só elogios para a trama. Inclusive, teve gente, que hoje criticou, contando que nunca tinha rido tanto na vida. Mas, agora, as coisas mudaram um pouco e o humorista vem sendo extremamente criticado.

Desse modo, teve bolsonarista que chegou a pedir a demissão de Danilo Gentili, do SBT. Entretanto, a assessoria da emissora de Silvio Santos, em um comunicado pra lá de claro, afirmou que não existe a menor chance do artista ser mandado embora. Inclusive, citando que ele está na emissora há quase 10 anos.

Além disso, vale pontuar que à frente do The Noite, Danilo Gentili tem uma das melhores audiências do SBT. Inclusive, recentemente, ele se casou com Maraisa, em uma cerimônia gravada e pra lá de engraçada. Mas, voltando a falar sobre a polêmica, o apresentador do SBT foi detonado pela filha de Silvio Santos, Daiane.

Anúncio

Na ocasião, ela chegou a citar que a cena era um “nojo”. Com isso, o comunicador decidiu ligar para herdeira do dono do baú, e ter uma conversa franca. De acordo com Danilo Gentili, ele gosta muito da diretora, e por isso, decidiu conversar com ela.

Anúncio
O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili debochou da polêmica

Por fim, de acordo com ele, o papo foi excelente, e ela chegou a afirmar que ele deveria falar dessa maneira publicamente. Mas, o apresentador tem uma teoria sobre o porque dos ataques estarem acontecendo com ele. Segundo o mesmo, é um ano eleitoral, e por ele não declarar apoio sem a Lula nem a Bolsonaro, acaba sendo atacado. Vale ressaltar que logo que a bomba estourou, ele debochou da situação, afirmando que seu maior orgulho era irritar ambos os lados, bolsonaristas e petistas.

Send this to a friend