Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososSBT

SBT desenterra programa com Chris Flores, audiência despenca e situação preocupa

SBT Chris Flores

SBT convoca Chris Flores pra retorno de programa e amarga audiência. (Foto: Reprodução)

SBT convoca Chris Flores para o comando do ‘Triturando’ e amarga baixos índices de audiência

Desde 2016, o SBT insiste em um programa de fofocas, em um formato já consolidado por emissoras como a Band e a Gazeta. Principal concorrente do Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, e de Mulheres, apresentado por Regina Volpato, a emissora escala a volta do Fofocalizando, com Chris Flores.

Um estúdio, vários formatos. Desde 2016, às pressas, o SBT anunciou a contratação de Leão Lobo e Mama Bruschetta para um programa de fofocas na parte da tarde. Tendo a divulgação apenas aos finais de semana, na segunda-feira estreou o Fofocando.

Veja também: Taís Araújo comemora saída de Lucas do BBB21 e deixa escapar grande desejo após humilhação de Karol Conká

Mas, desde então, o formato mudou muito. Com o nome de Fofocalizando, o programa começou a repercutir, aos poucos, nas redes sociais. Recebendo Lívia Andrade, Mara Maravilha e Leo Dias, o programa mudou novamente de formato, focando cada vez menos em fofocas e mais em “triturar” diversos temas do entretenimento.

Quando o quadro ganhou destaque, e os membros do grupo de risco precisaram deixar a produção do programa, Silvio Santos ordenou que apenas o Triturando se mantivesse no ar. Inicialmente, o programa deu mais audiência que o Fofocalizando, e manteve-se na grade até sexta-feira. Com Ana Paula Renault, a apresentadora Flor e Gabriel Cartolano, o formato mesclava fofoca e variedades.

SBT Chris Flores

Fofocalizando retorna no SBT com baixa audiência. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa quebra silêncio e fala sobre noivado de Sasha Meneghel aos 22 anos

E, nesta segunda-feira, resolveram voltar com o nome Fofocalizando, com as pautas focando menos nas críticas ao mundo do entretenimento, e mais no jornalismo das celebridades. Mas, o retorno do antigo formato repercutiu mal nas redes sociais, e amargou baixos índices de audiência.

Ainda sobre a matéria

Perdendo um quarto do IBOPE, o programa sequer chegou nos 4 pontos. Em comparação, na sexta-feira passada o programa chegou ao índice de 4,7, encostando na vice-liderança conquistada pela Record. Vale lembrar que, no mesmo estúdio, Chris Flores também apresenta o Notícias Impressionantes, no SBT, nas manhãs de domingo.

Sendo um dos poucos programas inéditos da grade, o Triturando conquistou boa audiência e repercussão considerável na emissora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamososNotícias

Raul Gil saiu do SBT? Emissora vai à público com a verdade após decisão

EntretenimentoFamosos

Silvia Abravanel expõe Silvio Santos nos bastidores e detona com a verdade: "Muita gente não sabe"

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 17/05 a 28/05/2021

site statistics