SBT confirma novo horário de novelas, mas descarta Ana Raio e Zé Trovão; saiba o que muda

SBT não passará Ana Raio e Zé Trovão (Foto: Reprodução)
SBT não passará Ana Raio e Zé Trovão (Foto: Reprodução)

O SBT vem sofrendo uma crise na audiência. Desse modo, as mudanças na emissora prometem começar à partir do dia 16 de maio. Em resumo, Silvio Santos retornou dos Estados Unidos, onde aproveitava as férias e cuidava da saúde, e já anunciou novidades. Primeiramente, a emissora reprisará três novelas no início da tarde.

Anúncio

Isso porque Silvio Santos não ficou contente com as mudanças feitas no canal (como o aumento de tempo de duração do Fofocalizando), assim como a queda nos números de audiência. De volta a seu posto, ele confirmou que o público pode aguardar pelas mudanças e que elas virão.

No entanto, diferente do que vem sendo dito, as tramas de Ana Raio e Zé Trovão, Carrossel e Uma Rosa com Amor não foram as decisões da emissora. O Gerou Buzz entrou em contato com a assessoria do canal, que confirmou a mudança à partir da data informada, mas negou que estes são os títulos que voltarão ao ar.

Desse modo, resta esperar que o SBT comece a soltar as chamadas das novas novelas e ficar ligado no Gerou Buzz!

Anúncio
Após querda na audiência, Silvio Santos retorna ao SBT (Foto: Reprodução)
Após querda na audiência, Silvio Santos retorna ao SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos abre o jogo sobre a demissão de Lívia Andrade do SBT

Contudo, além das mudanças na grade, anteriormente o SBT também demitiu muitos funcionários da casa. Entre estes, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade, do Jogo dos Pontinhos e Fofocalizando.

Entretanto, agora que está de volta a emissora, após quase 8 meses longe, Silvio Santos comentou a demissão da musa. Em resumo, ele explicou qual foi o motivo para que a famosa deixasse o canal.

Anúncio

O apresentador e empresário relatou se tratar de um corte de custos. “Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou.

Send this to a friend