SBT bate o martelo e define novela que substituirá A Usurpadora

O SBT anuncia nova aposta da emissora: a novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)
O SBT anuncia nova aposta da emissora: a novela Se Nos Deixam (Foto: Reprodução)

O SBT segue trazendo novidades para o seu público, principalmente para os fãs de novelas mexicanas. Neste domingo (17), exibiram a primeira chamada da sua próxima novela mexicana. A emissora exibirá a nova trama no horário atualmente ocupado pela nova versão de A Usurpadora.

Anúncio

Se Nos Deixam é a nova aposta do canal, o nome chama atenção por ser uma obra que não estreou nem mesmo no México ainda. A novela foi ao ar, primeiramente, para o público latino dos Estados Unidos.

Dessa forma, a chamada mostra cenas da protagonista com a narração de parte do enredo, além disso, deixa claro se tratar de uma novela inédita. “Vem aí, Se nos Deixam, nas noites do SBT”, anunciam. No entanto, a emissora não deu uma data certa para o telespectador poder aguardar.

Contudo, a produção exibida no momento (nova versão de A Usurpadora) contem 25 capítulos, logo chegando ao fim. O horário vinha sofrendo queda na audiência, mas tem reagido, apesar de a produção não parecer ter agradado muito ao público.

Anúncio

Sendo assim, o SBT demonstra querer fidelizar o público amante das tramas mexicanas e se consolidar no horário nobre. Torcendo para que o sucesso na faixa dos fins das tarde se repita em outros horários, esse parece ser um dos reforços que o canal vai utilizar.

Nova aposta do SBT: a novela Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)
Nova aposta do SBT: a novela Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)

SBT aposta nas tramas mexicanas

Além de Se Nos Deixam, recentemente a emissora divulgou outra novela a estrear na telinha: Três Vezes Ana, com Angelique Boyer. No entanto, os noveleiros se chocaram com a notícia.

Anúncio

Isso porque, apesar de toda a propaganda, a novela não teve o sucesso esperado no México. Exibida em 2016 a novela também fez parte de uma estratégia da Televisa para recuperar o público que debandava. No entanto, sendo lançada primeiramente nos Estados Unidos, assim como Se Nos Deixam, a novela sofreu rejeição do público. O remake sofreu muitas criticas após a estreia, lembrando que o público também rejeitou a versão original.