SBT, após se decepcionar com A Usurpadora, adia estreia de Se Nos Deixam, com Gaby Spanic

SBT se decepciona com A Usurpadora e Se Nos Deixam fica sem previsão de estreia (Foto: Reprodução)
SBT se decepciona com A Usurpadora e Se Nos Deixam fica sem previsão de estreia (Foto: Reprodução)

A nova versão de A Usurpadora, que teve produção em 2019, estreou com grande expectativa dentro do SBT. Sendo assim, no dia 6 de outubro às 21h30 os olhos de todos, e principalmente, da direção da emissora estavam nos números de audiência. No entanto, todos acabaram sem ânimo, afinal, a audiência não foi das melhores e seguiu caindo no decorrer dos dias.

Continua após o anúncio

Veja também: Ana Hickmann ganhou na Mega Sena? Alexandre Corrêa confirma a verdade e faz anúncio

Se Nos Deixam, novela que possui como protagonista Gabriela Spanic, a estrela de A Usurpadora original, estava prevista para estrear na sequência. Entretanto, segundo o site TV Pop, a novela teve a estreia adiada por tempo indeterminado. A emissora de Silvio Santos também se posicionou sobre a data: “Ainda não há data definida para a estreia”, disseram.

O remake da novela clássica teve média geral até agora de 4,6 pontos de audiência na Grande São Paulo, mercado que é usado como parâmetro para a publicidade. Além disso, vale destacar que a expectativa da nova versão de A Usurpadora era alavancar os índices do horário, o que acabou não acontecendo.

Anúncio
A Usurpadora no SBT (Foto: Reprodução)
A Usurpadora no SBT (Foto: Reprodução)

SBT não irá exibir novela com Gabriela Spanic na sequência de A Usurpadora

A novela adulta vem logo após Carinha de Anjo, novela infantil, que possui um público muito diferente e sem qualquer vínculo com o que a emissora procura com a produção mexicana. Todavia, a novela conseguiu índices melhores quando teve confronto com o futebol da Globo. Afinal, em sua estreia marcou 7,3, no dia 12 chegou a 6,6, índice igual ao do dia 20.

Se Nos Deixam, com Gabriela Spanic, não terá sua estreia na próxima segunda (8). Dessa forma, a ideia de manter um público de novelas mexicanas no horário nobre não seguirá após o término de A Usurpadora. As chamadas seguem destacando que a produção irá ao ar nas noites da emissora de Silvio Santos, mas ninguém sabe quando. Carinha de Anjo começará a entregar para o Programa do Ratinho a partir da próxima semana.

Deixe sua opinião

Send this to a friend