Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Sarah e Gilberto resistiram à prova por mais tempo vencem a prova do líder do BBB21

BBB21 Líder

Sarah e Gilberto escolherão o novo líder ao vivo no BBB21. (Foto: Reprodução)

Sarah e Gilberto resistem à prova do líder e são a dupla vencedora, no BBB21

As últimas duas semanas formaram a configuração atual do BBB21 entre os participantes. Em um primeiro momento, Carla Diaz foi a escolhida pelo público para deixar o paredão falso e integrar o Quarto Secreto do programa e, por isso, voltou com informações privilegiadas o suficiente para desestabilizar a casa. E hoje, aconteceu a prova do líder.

Logo que voltou, trouxe informações de que Gilberto, Sara, Caio e Rodolffo haviam sido falsos com Juliette, quando criticaram sua postura e disseram que ela se une à algumas pessoas por conveniência, em especial por conta de seguidores. Logo depois, eles foram conversar.

Gilberto e Juliette conversaram, e ambos pediram desculpas um pro outro, em especial o primeiro. Mas, logo isso acabou, Gilberto desenterrou um acontecimento de um mês, quando Lumena ainda estava na casa, e veio apontando o dedo para a advogada. Para que ela parasse com isso, então, ela se sentou no chão.

BBB21 Líder

A prova do líder do BBB21 foi disputada em duplas e patrocinada por uma marca de carros. (Foto: Reprodução)

Veja também: Projota comenta erros no BBB21 e desabafa sobre críticas: “Certeza de que tenho muito a refletir”

Depois de uma conversa com os amigos, na época, ela comentou que fez isso para que Lumena soubesse quem era a opressora e a oprimida da história. O problema é que a história repercutiu mal e, como num telefone sem fio espalhado por Caio, a história chegou em Pocah, que viu ela como mau caráter.

Juliette tentou explicar o fato para os outros participantes, e nem todo mundo entendeu quem estava certo. Depois disso, Juliette discutiu com Gilberto e tentou resolver suas questões com o Brother. Além disso, Projota saiu do programa, deixando Arthur sem o principal parceiro do reality show, com alto índice de rejeição.

Com os ânimos abalados, a semana começou com uma prova do líder. A prova foi em dupla, e Fiuk tinha um veto, e tirou Arthur da prova. A dupla que vencer a prova, ganha ou um carro ou a liderança, ambos imunes. Mas, antes, a primeira dupla eliminada vai ser indicada direto ao paredão.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, na prova, as duplas se dividem. Um deles controla a alavanca e outro fica no simulador, sentado, com o cinto de seguranças. Basicamente, uma corrida de revezamento e, ainda, prova de resistência. E o grande vencedor da prova ainda vai ser escolhido pela dupla. E a dupla que foi direto para o paredão foi Fiuk E Carla. Viih Tube e Thaís também desistiram. No final, Rodolffo saiu por fazer xixi durante a prova.

Gilberto e Sarah foram a dupla vencedora depois que Pocah e Juliette saíram, quando Pocah ficou culpada por ter deixado escapar um pouquinho de xixi.

Somando essa dupla, indicado do líder e o mais votado da casa, formam o paredão. Sendo que, todos, exceto a indicação do líder, disputam a bate-e-volta.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics