Sarah Andrade, ex-BBB21, resolve não tomar vacina, é massacrada e manda recado na lata

Sarah Andrade ex-BBB21
Sarah Andrade ex-BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah Andrade é bombardeada de críticas na internet

A ex-BBB21, Sarah Andrade veio à público pedi desculpas por suas falas nas redes sociais, após ser criticada por não querer tomar a vacina. Isso porque a artista durante uma live com o namorado Lucas Vianna, acabou falando demais e comentou sobre as vacinas da covid-19.

Anúncio

Dessa forma, Sarah Andrade na ocasião, afirmou que eles não tomaram a vacina contra a covid-19, por conta de seus compromissos. “Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar”, disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou na web.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, justificou.

Sara Andrade ex-BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah Andrade ex-BBB21 (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No entanto, o que Sarah não esperava e aconteceu, que as suas falas fossem motivos para tantas críticas, e até mesmo de perder seguidores. A famosa ainda afastou as especulações sobre ser negacionista e exaltou a vacina. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”, afirmou.

Anúncio

Além disso, Sarah Andrade comentou que estava sem os documentos necessários para conseguir tomar a primeira dose em São Paulo. A cidade ainda exigiu um comprovante de residência, comprovando ser morador da capital paulista. “Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, destacou.

Anúncio

Sendo assim, ainda vale destacar que a artista ressaltou que vai se vacinar o mais rápido possível, para que essas especulações acabem. Sarah Andrade também comentou seu pensamento politico e diz ter mudado, em relação a 2018.

Compartilhar notícia: