Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Sandy confessa grave problema de saúde que a fez parar a carreira: “Sofri tanto”

Sandy (Foto: Reprodução) Junior

Sandy, irmã do Junior (Foto: Reprodução)

Sandy desabafou sobre a situação

A cantora Sandy, irmã do Junior, confessou que sofre com problema de saúde que a fez querer parar a carreira. Contudo, ela acabou voltando atrás e continuou nos palcos.

A beldade, que está fora dos holofotes desde o término da turnê com Junior, declarou que já pensou em dar um fim a sua profissão. A jovem declarou sobre o caso que envolveu uma situação crônica.

Sandy relatou tudo em entrevista para Felipe Solari. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me perguntar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo todo”, declarou.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Sandy e Lucas Lima

Cantora (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A cantora Sandy disse que atualmente felizmente conseguiu contornar o problema. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Porém agora estou muito melhor. Continua me prejudicando, contudo não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, relatou. Aos 37 anos, a beldade falou que vive em seu lar sem maquiagem, porém que não consegue largar os produtos para aparecer em público.

Sandy confessou que queria ser essa pessoa desapegada da aparência. “Eu adoraria ser essa pessoa, contudo o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha face na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, contudo tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está assistindo”, falou.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Sandy, mãe de Theo, de 6 anos, publicou nesta terça uma homenagem a Paulinho, cantor do grupo Roupa Nova, que morreu em ontem por causa do novo coronavírus.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Na Ana Maria, Juliette revê cenas do BBB21 e revela que Gil fazia VT: “É isso”

site statistics