Sammy Lee havia cometido traição antes de Pyong Lee se deitar com ex-BBB em reality da Record

Sammy Lee já havia se envolvido em traição antes de Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Sammy Lee já havia comedito traição antes de Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Sammy Lee já havia comedito traição antes de Pyong Lee

Após a grande repercussão envolvendo a traição de Pyong Lee, durante o reality “Ilha Record”. A ex-mulher do YouTuber, Sammy Lee anunciou nesta terça-feira (20), o fim do casamento. Sendo assim, os seguidores estão recordando uma traição dela.

Continua após o anúncio

Porém, antes de Pyong Lee , Sammy era casado com Ed Gama. E durante uma entrevista para o “Pânico” da rádio Jovem Pan, o humorista revelou que a influenciadora ainda estava com ele quando começou a se relacionar com o hipnólogo.

Dessa forma, em uma parte da entrevista, Ed Gama falou que ainda tinha algumas imagens em seu celular, que ele olha as fotos quando estava feliz para poder se sentir mal, isso para recordar uma das fases de sua vida. “Eu era casado com essa menina e a gente… Ela também casou com Pyong”, falou Ed.

Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Veja também – Power Couple 5: Deborah fica emocionada após o marido aprontar; saiba o que ele fez

Continua após o anúncio

Portanto, a polêmica veio ao ar quando a emissora exibiu uma chamada para a nova atração, e no momento Pyong estava na cama com a ex-BBB, Antonella Avellaneda.

SAIBA MAIS SOBRE O FIM DO CASAMENTO DO YOUTUBER

E logo após a divulgação, Sammy usou seu Instagram para falar sobre a separação: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”.

Dessa forma, na sequência ela trocou a foto do perfil, colocou uma imagem de uma flor preto com branco. E em outra publicação ela afirmou o fim da relação: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Antes da confirmação da traição, já havia tido boatos da suposta traição, e logo Pyong Lee e Sammy negaram tudo. Além disso, a influenciadora chegou a chamar a ex-BBB de “vagabunda”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião