Siga a gente no Google News

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-Se Quem Puder volta em março na Globo, mas capítulos inéditos são adiados; saiba quando

Juliana Paiva (Luna), Vitória Strada (Kyra) e Deborah Secco (Alexia) em Salve-se Quem Puder; novela volta com reprise em março (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paiva (Luna), Vitória Strada (Kyra) e Deborah Secco (Alexia) em Salve-se Quem Puder; novela volta com reprise em março (Foto: Reprodução/TV Globo)

Salve-se Quem Puder volta à Globo em março, mas emissora adia 2ª temporada

A Globo bateu o martelo nesta quinta-feira (11) e decidiu que Salve-se Quem Puder volta ao ar em 22 de março, mas com reprises. A trama terá a reexibição de toda a 1ª temporada, que ficará no ar até maio. Somente depois disso que entrarão no ar os capítulos inéditos gravados em meio à pandemia.

A história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) irá ao ar sozinha na faixa das 19h, sem dividir espaço com Haja Coração. A novela, então, será reexibida desde o início até o momento dos capítulos inéditos. Se a Globo reprisar o folhetim de Daniel Ortiz sem cortes, a 2ª temporada só entrará em exibição a partir do dia 24 de maio.

Veja também: Laços de Família dispara ibope da Globo e dá mais audiência que novela das seis

A 2ª TEMPORADA DA NOVELA

Os capítulos inéditos que vão mostrar a reta final de Salve-se Quem Puder já estão todos gravados desde o ano passado. Os trabalhos aconteceram entre agosto e dezembro de 2020, seguindo rígidos protocolos de segurança anti covid-19.

A Globo, no entanto, decidiu reprisar toda a trama novamente para não precisar recorrer a outra reprise antes da estreia de Quanto Mais Vida Melhor. O folhetim escrito por Mauro Wilson, previsto para estrear em junho, deve ser adiado por causa dos atrasos causados pela pandemia.

Com isso, Salve-se Quem Puder terá um destino diferente de Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias, que voltou com reprises em 01º de março, dividirá a faixa das 21h com A Força do Querer por apenas duas semanas. A partir do dia 15 de março, a saga de Lurdes (Regina Casé) volta com os capítulos inéditos. Ao todo, são 25, que ficarão no ar até 09 de abril.

O horário das seis é o único em que a Globo optou por manter reprises de novelas antigas. A partir do dia 01, a emissora levará ao ar A Vida da Gente, enquanto a inédita Nos Tempos do Imperador segue sem previsão de estreia.

A VOLTA DE SALVE-SE QUEM PUDER

Renzo (Rafael Cardoso) em cena de Salve-se Quem Puder; vilão tem final definido (Foto: Reprodução/Globo)

Renzo (Rafael Cardoso) em cena da novela das sete; vilão tem final definido (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: Flor do Caribe: Alberto engana Ester, sequestra Laurinha e toca o terror

A 2ª temporada de Salve-se Quem Puder contará com 53 capítulos, encerrando a novela com um total de 107 – 48 a menos que o previsto inicialmente. Em seu retorno, a novela das sete mostrará o desfecho de personagens como os vilões Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle), que terão redenção e punição por crimes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Projota confronta Viih Tube após voto: "Você me colocou no paredão"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics