Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Guerra nos bastidores e mão da Globo: saiba verdadeiro motivo da demissão de Marcos Mion da Record no auge do sucesso

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 na Record (Foto: Reprodução)

Marcos Mion foi mandado embora

Como já informamos, Marcos Mion foi demitido da Record. Não foi ele que pediu pra sair, e sim a emissora que o despachou. Ninguém entendeu nada, visto o enorme sucesso que ele vem fazendo à frente de A Fazenda.

A temporada desse ano, inclusive, foi o recorde de todas as outras, a “Fazenda das Fazendas”. A temporada, sim, teve muitos erros, mas o público não culpou o apresentador, que saiu muito querido do povo. Por isso ninguém entendeu nada agora a sua demissão.

Veja Também: SBT dá rasteira na Globo e tira outro campeonato de futebol da concorrente 

Contudo, o motivo da demissão de Marcos Mion veio à tona, segundo informações do Notícias da TV. Guerra de egos nos bastidores e a certeza de uma provável ida para a Globo causaram a demissão de Marcos Mion da emissora. O artista foi surpreendido nesta manhã (27) com a resolução tomada na véspera pela cúpula do canal. O relacionamento de Mion e Record estava tenso desde que o atual acordo foi renovado, em 2019. E a situação piorou durante essa temporada de A Fazenda.

Marcos Mion foi pego de surpresa, como informa o Notícias da TV, e não aguardava ser mandado durante as férias. Ele ainda estava em reunião com a direção do canal quando a notícia foi dada ao público. A situação ficou realmente feia quando o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, postou ontem (26) uma matéria que diz que ele estava insatisfeito na emissora e que a Globo o estava querendo.

Veja Também: Haja Coração: Bruna tenta matar Camila no hospital, mas é surpreendida 

Mais sobre a matéria

Marcos Mion Record

Marcos (Foto: Reprodução)

Os pastores acharam que o próprio Marcos Mion foi quem vazou a informação. A cúpula do canal entendeu como uma indireta de que Mion já negocia com a Platinada, que segundo o Notícias da TV realmente tem interesse, tanto que atrapalhou a última renovação. Os pastores da Universal resolveram, então, antecipar o fim do contrato com o artista, que iria até o fim do ano, para que ele não mudasse para a Globo com o sucesso explodindo.

Marcos Mion também chateou os diretores de A Fazenda e foi acusado internamente de não respeitar regras, reclamar muito e se achar dono do programa. O incidente em que ele deixou escapar durante uma live no Instagram o nome do eliminado da noite e estragou a surpresa do público fez a equipe ficar revoltada. É até cara de pau da Record em meio a tantos erros em A Fazenda, reclamar desse deslize do apresentador, né?

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Record bate o martelo e define estreia do Power Couple com Adriane Galisteu; saiba quando

Notícias da TVRecord

Caio Castro é o novo apresentador de A Fazenda e Record prepara anúncio oficial

EntretenimentoFamosos

Anitta surpreende, revela novas tatuagens em partes íntimas e expõe tudo: "Na frente e no c*"

Notícias da TVRecord

Record é condenada na Justiça pelo caso do assassinato do ator Rafael Miguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics