Jô Soares faleceu no dia cinco deste mês, considerado um dos melhores humoristas do Brasil, deixou o país de luto. Além disso, na última sexta-feira (12), o médico Drauzio Varella expôs como foram os últimos dias do famoso.
Sendo assim, durante uma cerimônia apenas para amigos próximos e a família, o profissional homenageou o humorista e revelou que o amigo escolheu morrer em sua própria casa vendo filmes, principalmente clássico noir, seus favoritos. As informações foram expostas na Folha de S.Paulo.
Dessa forma, afirmou o médico: “É difícil falar do gênio tendo convivido com ele”. Além disso, a ex-esposa do veterano, Flávia Pedra Soares, chegou a contar Jô Soares sempre gostava de falar a frase “morrer é fácil, difícil é a comédia”, em referência ao britânico Edmund Gwenn.
O momento ocorreu no bairro de Higienópolis, que fica localizada em São Paulo, e contou com a presença de alguns famosos, como, por exemplo, Claudia Raia, Adriane Galisteu, Mônica Martelli, Marília Gabriela.
O concurso Miss Bumbum também prestou homenagem ao artista. Colocando a famosa vinheta do Programa do Jô na abertura do desfile das candidatas.
Dessa forma, garantiu Cacau Oliver, jornalista e fundador do concurso: “Não poderíamos deixar de citar Jô Soares na grande final da competição. Ele foi uma peça fundamental para a arte e para a mídia brasileira. Seu legado será eterno”.
Jô Soares deixa grande fortuna que pode parar nas mãos do governo
Além disso, desde a morte de Jô, as pessoas se perguntam quem ficara com a herança dele, isso porque ele não era casado e não tinha filhos.
O humorista deixou um apartamento duplex em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, onde ele residia e uma mansão luxuosa.
O famoso abriu mostrou seu imóvel luxuoso em 2011 para a apresentadora Angélica, no extinto programa Estrelas (2006-2018).
Aliás, até o momento ainda não foi divulgado o valor de seus bens. E sua fortuna poderá parar nas mãos do governo, caso ele não tenha deixado nenhum testamento.