Sabrina Sato e o marido contraem terrível doença e diagnóstico assusta: “Coração apertado”

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato foi a público informar sobre o recente diagnóstico feito pela família

Sabrina Sato e Duda Nagle voltaram a virar assunto. O casal acabou sendo diagnosticado com a doença que vem perturbando muita gente.

Continua após o anúncio

Veja também – Haja Coração: Shirlei vira faxineira de Felipe e se assusta com descoberta reveladora 

No entanto, foi a apresentadora da Record que resolveu anunciar a notícia. Segundo Sabrina, tanto ela quanto o marido estão com o Covid-19.

Dessa forma, os pombinhos precisaram se isolar. Sabrina Sato deixou claro que tomou todos os cuidados. Afinal, a a presenteadora possui uma filha pequena, a Zoe. Além disso, seus pais pertencem ao grupo de risco.

Continua após o anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta paga caro e é desprezada e abandonada por Gonçalo: “Não é mais minha filha” 

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, confessou Sabrina em seu Instagram.

Casal está em isolamento (Foto: Reprodução)
Duda e Sabrina (Foto: Reprodução)

“Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, prosseguiu a famosa.

Dessa forma, Sabrina Sato não terá tanta preocupação com o reality “Game dos Clones”. A produção é exibida na Amazon Prime e na Record TV. A atração foi gravada durante a quarentena.

Ainda sobre a matéria

Além disso, em seu relato, Sabrina Sato deixou claro o motivo de ter compartilhado o diagnóstico. Segundo ela, lembrar para os seus seguidores que é preciso se prevenir.

Continua após o anúncio

“Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend