Sabrina Sato, após anúncio de separação de Duda Nagle, sai do Brasil com a filha e confirma: “Me sentir culpada”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato acabou sendo flagrada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para tirar as merecidas férias. A apresentadora, juntamente com sua filha Zoe e seu marido Duda Nagle, deixaram o país para visitar Disney World, em Orlando.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que a viagem está sendo a primeira de Zoe conhecendo a Flórida. Já a apresentadora visitou o parque diversas vezes, até mesmo enquanto estava grávida da pequena.  Além disso, a apresentadora escolheu a viagem numa época bastante favorável, pois encaixava com as férias da escola de Zoe.

“Quem aqui está mais feliz que está de férias? Contamos tudo nos stories”, disse Sabrina Sato com um post nas suas redes sociais, ainda no aeroporto.

Sabrina Sato e Família (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Família (Foto: Reprodução)

Após crise no casamento, Sabrina Sato abre o jogo

Em outro momento, em uma entrevista, Sabrina Sato afirma que Duda Nagle não gosta da sua vida intima em família exposta.

Anúncio

”O Duda sempre chama a minha atenção quando exponho muito a nossa relação. Iigual agora, estou expondo de novo. Mas, ao mesmo tempo, a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, fazia isso e aquilo, por isso ele não implica tanto. Já sabe como sou,  me conhece e me ama do jeito que sou” disse ela.

Vale lembrar que Sabrina Sato também relevou como lida com o dinheiro e a fama. “Prefiro a fama, acho que ela traz dinheiro. Eu prefiro mais o meu trabalho, aí depois a fama, depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, nunca sei quanto estou ganhando. Fiz um evento, se me perguntarem, não sei.” comentou.

Todavia, a apresentadora começou a sua fama na sua aparição no reality show Big Brother Brasil. Desse modo, Sabrina Sato foi conquistando cada vez mais a fama que possui atualmente. “Quando comecei a trabalhar, fui garota do tempo do jornal O Dia. Fui bailarina no Faustão, fazia um monte de figuração na Globo, até naquele Linha Direta. Nunca fui buscar meu cachê, não estava nem aí para nada. Sempre só me preocupava com o trabalho” concluiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend