Rogério Olberg ganhou a mídia ao se relacionar com ninguém menos que Suzane von Richthofen. Condenada há quase 40 anos por arquitetar a morte dos pais, a mulher é hoje uma das presas mais famosas do país.
Mas, isso não impediu que o serralheiro se aproximasse dela. Eles se conheceram graças a irmã dele que era parceira de cadeia de Suzane. Entre as vistas, os dois foram apresentador e Rogério Olberg logo passou a frequentar a prisão também para ficar com a namorada.
Veja também – Te Dou a Vida: Pedro abandona Gina no altar na frente de todos, a humilha e se declara a Helena
A proximidade com a presa famosa fez Rogério Olberg ter uma ideia: fazer uma bibliografia da vida de Suzane. Por ser famosa e ter o ódio de um país, contar sua vida após o crime pode ser lucrativo. Com isso, a família Olberg viu uma oportunidade e fez a proposta a presidiária. A qual aceitou.
Sendo assim, ficou acertado que os lucros seriam repartidos entre ambos. Mas, a ideia não vingou, isso porque, um tempo depois uma dívida veio à tona. Suzane estava devendo 70 mil reais ao INSS por conta de uma pensão que recebeu pela morte dos pais que ela mesma matou.
FIM DO ROMANCE E DINHEIRO QUE ROGÉRIO OLBERG NÃO TINHA NOÇÃO
Além disso, Rogério Olberg descobriu que a amada estava escondendo dinheiro dele. Suzane tem uma fortuna de R$ 120 mil reais. Isso porque, ela ganhou esse dinheiro quando concedeu uma entrevista para o Gugu. Na ocasião, ela estava se relacionando com Sandra Regina, o Sandrão. Mas, assim como o relacionamento com Olberg, o outro também não foi para frente.