Andressa Urach Entretenimento Famosos Notícias

Ex-marido de Andressa Urach toma atitude após modelo voltar para bordel e polícia é envolvida

Andressa Urach ex-marido Thiago Lopes Miss Bumbum
Em suma, a polêmica foi exposta nas redes (Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo a eterna Miss Bumbum Andressa Urach e o ex-marido Thiago Lopes ganhou mais um capítulo na madrugada desta sexta-feira (1º). O empresário chamou a polícia para buscar a ex na boate em que ela prometeu voltar a se prostituir, mesmo grávida de seu segundo filho.

Anúncio

Andressa foi às redes sociais reclamar da chegada da polícia ao local. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho, com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, disse.

Logo depois, Thiago Lopes mostrou em seu próprio perfil no Instagram que Andressa Urach já estava em casa. “E bem pianinha”, acrescentou em seguida. No entanto, posteriormente, ambos deletaram as publicações.

Andressa e ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach decidiu voltar à prostituição

A eterna Miss Bumbum Andressa Urach está passando por um péssimo momento em sua vida. Grávida de Thiago Lopes, a influenciadora está separada. Dessa forma, precisou recorrer a maneiras de se sustentar. Em suma, a loira confirmou em conversa com Quem que voltou a se prostituir.

Anúncio

Além disso, em primeiro momento ela fez o aviso por meio de seu Instagram, usando um biquíni extremamente cavado. Em suma, Andressa Urach avisou que a “Imola” estava de volta. Vale ressaltar que este é o “nome de guerra” da loira. Em resumo, para quem não sabe, “nome de guerra” é um nome escolhido para as garotas de programa não revelaram seu verdadeiro nome. Entretanto, ainda na publicação, a ex-esposa de Thiago Lopes avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Anúncio

Durante a entrevista com à Quem, Andressa Urach afirmou não querer falar sobre a prostituição, porém, confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”. Além disso, após rumores de que teria abortado, a Miss Bumbum negou. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Fernanda Dias

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics