Rodrigo Sant’anna termina casamento após três anos e toma atitude inesperada com a separação

Rodrigo Sant'anna (Foto: Reprodução)
Rodrigo Sant’anna (Foto: Reprodução)

Em suma, o ator Rodrigo Sant’Anna terminou o casamento com o roteirista Junior Figueiredo, assim, parece está aproveitando seus dias de solteiro.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe o casal morava junto no Rio de Janeiro, eles vivam em uma mansão na Zona Oeste da cidade, contudo, ao que parece o casamento teve um fim.

Sendo assim, o casal tomou rumos diferentes, enquanto o ex marido do famoso seguiu para a Bahia, Rodrigo Sant’Anna está aproveitando as baladas cariocas.

Vale lembrar que Rodrigo costumava fazer algumas declarações para seu amado nas rede sociais. “Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor. Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo”, escreveu ele no Instagram.

Anúncio

Contudo, agora solteiro o artista está sendo visto em baladas e na semana passava esteve com amigos em uma boate gay. Além disso, com o fim da relação o ex marido de Rodrigo Sant’anna fez questão de fazer uma limpa no Instagram e excluir diversas fotos ao lado do amado.

Em outro momento os dois até mesmo haviam mudado de mansão, considerando compromissos profissionais. Os dois foram do Rio para a capital paulista, mas o casamento chegou ao fim.

Rodrigo Sant’anna é internado às pressas no Rio e estado de saúde é divulgado

Rodrigo e Junior Figueiredo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Sant’anna e Junior Figueiredo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o ator esteve internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. O motivo é que ele testou positivo para Covid-19. Contudo, o quadro do artista foi considerado estável e ele recebeu alta rapidamente.

Vale ressaltar que o que Rodrigo Sant’Anna ir ao hospital, além da Covid-19, foi um grande crise de ansiedade. Isso porque, amigos próximos contaram que ele teve uma péssima reação ao descobrir a doença.

Deixe sua opinião