Rodrigo Faro põe culpa na equipe por desgraça na Record

Rodrigo Faro na Record
Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro está com os dias contados na Record TV

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, que por motivos de infecção da covid-19, se afastou da emissora. Sendo assim, afastado de seus compromissos com o canal da Barra Funda, Rodrigo rebateu informações de sua equipe que preferem Galisteu em seu lugar.

Anúncio

Dessa forma, com previsão de retorno somente para o dia 1 de agosto, a equipe do programa Hora do Faro respira aliviado da pressão sofrida pelo comunicador. Nos bastidores do programa, muitos funcionários da equipe reclamam da postura de Rodrigo Faro e chegaram a pedir a fixação de Adriane Galisteu nos domingos.

Sendo assim, a alta cúpula do canal de Edir Macedo pretende avaliar as informações que receberam do funcionários. A relação entre Rodrigo Faro e sua equipe está a cada dia pior. O apresentador cobra muito os resultados de audiência e segundo alguns contratados da Record TV, trabalhar com ele é um terror.

Rodrigo Faro na Record
Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A apresentadora Adriane Galisteu recebeu a missão de assumir a apresentação do Hora do Faro, no dia 02 de julho. Galisteu foi informada da infecção de covid-19 de Rodrigo e por isso assumirá o comando nos domingos do canal. Na atração, a loira foi bem recebida e sua chegada foi comemorada por muitos funcionários, sendo assim, isso deverá pesar.

Anúncio

De acordo com informações do site TV Pop, Rodrigo Faro acredita que a equipe foi a responsável por vazar no ar o “como está a audiência?”, perguntado pelo apresentador durante homenagem para Gugu Liberato, ao vivo na Record. Desse modo, Faro deixou os estúdios no mesmo dia batendo portas.

Anúncio

Além disso, após a repercussão da frase ao vivo, o apresentador ficou bastante enraivado com sua equipe e ele disparou que já teve equipe melhor. Desde o episódio, o apresentador virou chacota de diversos internautas e sua audiência caiu na maior capital do país.

Compartilhar notícia: