Rodrigo Faro herda programas de Xuxa e Gugu e pode apresentar A Fazenda 13

Rodrigo Faro A Fazenda
Rodrigo Faro acumula funções e pode comandar A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Após saída de Mion, Rodrigo Faro herda programas de auditório

A Record sempre tentou fazer concorrência com os programas de auditório do SBT, um formato mais lugar-comum à emissora. Contudo, os índices de audiência provam que a dificuldade da emissora em consolidar um formato levou a vários rodízios de horário. Um bom exemplo é o apresentador e jornalista Geraldo Luís, que ganhou o horário de Gugu, depois de apresentar o Domingo Show. Mas, nem Gugu estava mais às quartas, já que estava no Canta Comigo. Mas, Rodrigo Faro acumulará funções, depois que Marcos Mion deixou A Fazenda.

Continua após o anúncio

Veja também: Loading determina expansão do sinal para todo o Brasil e anuncia recorde na audiência

Xuxa Meneghel também fracassou em seu formato logo que chegou na emissora, e precisou se submeter a apresentar realitys como o Dancing Brasil e o The Four. No entanto, a emissora perdeu recentemente estes dois apresentadores, Britto Jr, Roberto Justus e, agora, Marcos Mion. Ele conseguiu fama no Legendários, que pescava formatos que ele fazia sucesso na MTV, e um pouco do Pânico. Contudo, depois do programa chegar ao seu final, e da demissão de Britto e Justus, chegou à Fazenda 12.

Mas, por um motivo de decisão interna da Record, algo que a emissora não divulga, Marcos Mion também saiu de A Fazenda, rescindindo contrato com a Record. Muito especula-se na Globo quem pode comandar o Domingão e o Caldeirão, mas o problema da outra emissora é quem comandará A Fazenda 13, por isso as especulações voltaram para o único nome forte na emissora. Em um primeiro momento, cabe pensar que Sabrina já tem programa próprio e Geraldo Luís acabou de estrear um programa novo.

Anúncio
Rodrigo Faro A Fazenda
Depois da saída de Mion, Rodrigo Faro deve assumir A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Veja também: Polícia invade a casa de Nego do Borel e apreende celulares e passaporte após denúncia grave

Anúncio

Mas, nesta quinta-feira (28), o anúncio oficial é que Rodrigo Faro apresenta o programa Canta Comigo, que Gugu comandava e, logo após ele, a apresentadora Xuxa Meneghel. Mas, após o fim de contrato de ambos, Faro assume o comando do programa a partir de março. Dentro do Hora do Faro, o reality musical será exibido no domingo mesmo, e gravado sob os protocolos de segurança.

Deixe sua opinião

Send this to a friend