![Eliana Rodrigo Faro, Faustão](https://geroubuzz.com/wp-content/uploads/2020/11/2321167-eliana-voltou-oficialmente-a-comandar-se-opengraph_1200-2.jpg)
Rodrigo Faro lidera a audiência, minando apresentadores das suas principais concorrentes, como Eliana e até Faustão
Como não poderia ser diferente, o reality show A Fazenda 12 conseguiu alavancar a audiência do programa Hora do Faro, da RecordTV. O programa, que é exibido nas tardes de domingo, contou com a participação da funkeira, influencer e ex-peoa MC Mirella, recém-eliminada do reality.
Sendo assim o programa decolou na audiência, chegando a dobrar os pontos no Ibope de Eliana, sua principal concorrente no SBT.
Logo no início, a emissora de Edir Macedo estava em terceiro na corrida pela audiência (5.3), perdendo feio para a Globo (17.3 pontos), e para o SBT por um ponto (6.3 pontos). Porém, assim que deu 16 horas, Rodrigo Faro virou o jogo para cima da emissora de Silvio Santos, conquistando 7,8 pontos, contra os 6,4 de Eliana.
Então, com o início da transmissão da partida entre São Paulo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, a emissora carioca se mantinha isolada na ponta. Porém com um pouco menos de audiência, pois voltava dos comerciais, com 15.3 pontos.
Veja também: Pedro Bial, em baixa, perde espaço na Globo e recebe ultimato sobre programa: “Cancelado”
Entretanto, este não foi o ápice de audiência do programa. Assim que houve a participação de Mirella, o programa atingiu o pico de 11,5 pontos, quase dobrando o índice de Eliana, que era de 6,6 pontos no momento. Mas, além de A Fazenda, outro reality decolou a audiência da RecordTV.
O reality Canta Comigo Teen, manteve o programa em segundo lugar na audiência, ameaçando Fausto Silva.
![Faustão, Rodrigo Faro, Eliana](https://geroubuzz.com/wp-content/uploads/2020/11/Faustinho.jpg)
Ainda sobre a matéria
Pouco mais das 19h, o Hora do Faro tinha o total de 10,7 pontos, pouco menos que Faustão, detentor de 14,4.
Já o programa exibido no SBT, possuía a quantidade de 8,3 pontos no Ibope, sendo então, terceiro lugar.
Deixe sua opinião