Pedro Bial, em baixa, perde espaço na Globo e recebe ultimato sobre programa: “Cancelado”

Pedro Bial, Multishow, Rede Globo, Vai que Cola
Pedro Bial entrará de férias em Dezembro, e não sabe se voltará com seu programa. (Foto: Reprodução)

Pedro Bial corre risco de não ter mais seu programa nas noites da programação da Rede Globo, que já decidiu um substituto para ele

A Rede Globo já decidiu quem substituirá o programa Conversa com Bial, que sairá de cena a partir da sexta-feira, dia 18 de dezembro deste ano.  O programa sairá do ar em decorrência das férias do apresentador Pedro Bial.

Continua após o anúncio

Ao que tudo indica, o substituto do talk show será um programa humorístico do grupo Globo.

Veja também: SBT enfrenta fase difícil após crise, culpa a Record e beira à falência

Então, o programa escolhido, será a série Vai que Cola, que é um dos sucessos do Multishow, estreando na TV aberta na segunda-feira, dia 21 de dezembro, após o Jornal da Globo.

Continua após o anúncio

Sendo assim, nas férias de Pedro Bial, a Globo costumava transmitir conteúdos estrangeiros, como séries e filmes norte-americanos. Alguns seriados conseguiram um espaço fixo na grade da emissora, porém, isso teve um fim, no início do mês, após acabar “Não Há Segunda Chance”.

Veja também: Ex-diretor do programa de Gugu faz nova tatuagem e surpreende com desenho

Além disso, como está consolidado há sete anos no ar, o sitcom Vai Que Cola tornou-se um sucesso de público do Multishow, estreando sua oitava temporada no dia 30, com reforço de peso no elenco:Paulinho Gogó. No entanto, a globo apostará em episódios mais antigos para estreia na TV aberta.

Sendo assim, a Rede Globo pensa em exibir a série humorística até o início de fevereiro. De início, transmitirão episódios após 2018, que é ano da sexta temporada. Mas, caso os resultados de audiência sejam satisfatórios, o sitcom irá permanecer na grade da emissora até o final do mês de abril, quando Pedro Bial retornará das férias.

Elenco do Vai que Cola, que substituirá o programa de Pedro Bial na Rede Globo.
Elenco do Vai que Cola, que substituirá o programa de Pedro Bial na Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O programa de Bial está no ar desde o ano de 2017, entrou na grade da emissora para ocupar a lacuna deixada pelo programa de Jô Soares na programação. Sendo assim, entrou por ser um programa de entrevistas com personalidades variadas, de políticos a digital influencers.

A última entrevista da primeira temporada, no dia 24 de novembro do ano de 2017, foi com Jô Soares, inclusive.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend