Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, constrange repórter e abandona estúdios da Globo

Ao vivo no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se emociona ao falar sobre perda de amigo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ao vivo no Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se emociona ao falar sobre perda de amigo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Rodrigo Bocardi repercutiu na web na última terça-feira (04), após tomar atitude ao vivo enquanto comandava o Bom Dia São Paulo, na rede Globo.

Continua após o anúncio

Aliás, vale destacar que o global é visto como um dos melhores jornalistas da televisão e conquistou uma grande audiência nas manhãs da emissora carioca, seja no noticiário da Globo, o BDSP ou até mesmo em suas incursões no Bom Dia Brasil, mas, ele pegou todos de surpresa ao bater boca com o repórter Alê Jodar.

Tudo aconteceu no momento que Rodrigo Bocardi divia o noticiário do BDSO com Alê, que faz incursões sobre o mundo do esporte na atração. Então, foi aí que os dois começaram a atacar um ao outro ao vivo, deixando o repórter com vergonha.

Sendo assim, Rodrigo chateado deixou a bancada do jornal, ficando afastado do palco por alguns minutos, e logo depois retornou para seu posto.

Anúncio

Como já esperado, os telespectadores perceberam a movimentação estranha entre os dois, que logo foram para as redes sociais, inclusive para o Twitter, onde detonaram a atitude do apresentador do Bom Dia São Paulo com seu colega da Globo.

Um usuario do Twitter que parece não ir muito com a cara de Rodrigo Bocardi, aproveitou a oportunidade para criticar e verificar se outra pessoa tinha o mesmo pensamento que o dele.

Dessa forma, disparou ele: “Quem aguenta o Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia São Paulo? O homem não tem ânimo para absolutamente nada, fora a grosseria nítida com todos do jornal.”.

Ana Paula Araújo flagra Rodrigo Bocardi em momento inusitado

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Além disso, um outro assunto que viralizou com o nome do jornalista foi por causa que Ana Paula Araújo. Motivo disso é que ela expôs os bastidores do telejornal ao lado de Rodrigo Bocardi.

Para quem não sabe, o ocorrido aconteceu em agosto desse ano e ganhou uma grande repercussão nas redes e pego o público do noticiário se surpresa.  Através do seu do Instagram, a jornalista da Globo publicou um flagra do colega vestindo um acessório um tanto quanto inusitado. E se assustou com o visual de Bocardi.

“O que aconteceu aqui @rodrigobocardi?”, escreveu ela na legenda. O flagra aconteceu enquanto o Bom Dia São Paulo estava no ar. E Rodrigo Bocardi estava sendo intimado a participar de um desafio feito por Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo do jornal.

Deixe sua opinião

Send this to a friend