Roberto Carlos tem falência exposta após dívida e prejuízo vazarem: “Responsabilidade”

Roberto Carlos tem dívida altíssima revelada e choca seguidores. (Foto: Reprodução/AgNews)
Roberto Carlos tem dívida altíssima revelada e choca seguidores. (Foto: Reprodução/AgNews)

Roberto Carlos, um dos grandes ícones musicais do Brasil e considerado o Rei da nossa música, acabou pegando os fãs de surpresa com uma notícia que assustou. Em suma, o cantor estaria enfrentando a falência, mesmo após toda a carreira de sucesso. O motivo seria uma dívida gigante.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que além do cachê alto que cobra por show, o cantor Roberto Carlos ainda tem muitos imóveis, que compõe sua fortuna. Por essa razão, a notícia de estar falindo assustou muitos. Porém, entre tantos imóveis que o Rei tem como investimento, acabou descobrindo que um deles acumula uma dívida milionária.

Para completar, já está em situação de penhora de bens. Em resumo, o prédio se localiza no bairro Cambuci, na zona sul de São Paulo. É nesse local onde funciona o restaurante de um velho amigo de Roberto: Ed Carlos. Os fãs, por sua vez, se chocaram. “Não tem mais nada”, comentou uma usuária.

Sendo assim, ao ser procurada, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos confirmou a existência da dívida. No entanto, afirma que não pertence ao Rei e sim a Ed Carlos. Para o alívio de todos, o valor já se dividiu em parcelas e começou a ser pago. O atraso do IPTU fez com que R$45 mil estejam sendo cobrados.

Anúncio

Assessoria de Roberto Carlos emite comunicado

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

“A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, disse a nota.

Em seguida, ainda concluiu: “O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”.

Deixe sua opinião