Roberto Carlos tem situação exposta por Chitãozinho e Xororó, que soltam o verbo e detonam: “A gente via o tratamento”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja mais amada do Brasil, Chitãozinho e Xororó, tiveram sua presença no podcast ‘Piunt’.

Anúncio

Vale lembrar, que Chitãozinho e Xororó são donos das grandes canções ” No rancho do riacho” e “Evidências”.

Durante a conversa com André Piunt, a dupla Chitãozinho e Xororó cita seus parceiros de trabalho no início da carreira.

“Uma experiência muito agradável pra qualquer artista, o nosso primeiro parceiro para cantar em dueto foi o Marciano e o segundo Jair Rodrigues, com a ‘Majetade, o Sabiá’”, disse Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Anúncio

“Então, ali deu tudo muito certo e a gente sempre teve essa cabeça muito aberta para ouvir o que as pessoas estão fazendo e as vezes nos propõe”, disse.

“Nem sempre dá para aceitar todas as propostas, mas a gente está sempre fazer essas parcerias”, concluiu ele na entrevista.

Com isso, a conversa abriu espaço para que Chitãozinho e Xororó comentarem sobre sua vida profissional e até mesmo pessoal.

Sendo assim, Xororó comentou que depois da participação da banda “Yes” no Rock In Rio, a dupla decidiu que era preciso investirem em melhorias.

“Nós mandamos fazer um palco, logo em seguida, que teve o primeiro rock in rio, a gente viu o show do ‘Yes’”, iniciou ele.

“A gente ficou encantado com aquela fumaça que saía do palco, eles saiam debaixo do palco e apareciam, nós falamos: ‘É isso que a gente tem que fazer’” concluiu Xororó.

Chitãozinho e Xororó mostra carinho por Roberto Carlos

Chitãozinho e Xororó e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Além disso, Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó aproveita para comentar que é um grande fã de Roberto Carlos e outros cantores que ” cuidavam” da música.

“Então, mas voltando um pouquinho nessa época aí, eu acho que foi fundamental a nossa sacada, porque a gente assistia, né?!” começou Xororó.

“A gente era fãs já do Roberto Carlos, a gente via how da Rita Lee, Ney Matogrosso e a gente via o tratamento que eles davam para a música deles.” iniciou Xororó.

Anúncio

Além disso, eles comentaram: “A gente falava ‘não, é isso que a gente tem que fazer”, disse ele.