Roberto Carlos, após ter dívida e prejuízo escancarados, falência vem à tona: “Responsabilidade”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos choca o público após vir à tona dívida altíssima (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, tido como o Rei da música brasileira, chocou os fãs e seguidores há alguns dias com a notícia que ele devia uma grande dívida.

Continua após o anúncio

O cantor conta com um cachê altíssimo por show, acumulando fortunas. Inclusive Roberto Carlos ainda investe seu dinheiro em imóveis luxuoso, porém, surpreendeu todos com a informação desagradável.

Dono de vários imóveis, o rei descobriu que um deles está com uma dívida milionária e já está em situação de penhora de bens. Trata-se de um prédio, que fica localizado no bairro Cambuci, zona sul de São Paulo. E no local funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo próximo do famoso de longos anos.

Com a situação chocante, os fãs de Roberto Carlos foram pegos de surpresa. Dessa forma, comentou uma seguidora do Rei através das redes sociais: “Não tem mais nada”.

Anúncio

Além disso, a assessoria de imprensa do artista foi procurada para falar sobre o assunto e afirmaram que a dívida milionária existe, porém, não pertence ao famoso. De acordo com a declaração, a despesa pertence a Ed Carlos.

Ed Carlos (Foto: Reprodução)

Aliás, também foi revelado que o valor da dívida foi parcelado e já foi iniciado os pagamentos. No total, está sendo cobrado R$ 45 mil por atraso no pagamento do IPTU.

Assessoria de imprensa de Roberto Carlos se pronuncia sobre o assunto e diz que existe a dívida

Desse modo, iniciou a nota: “A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”.

E em seguida, para finalizar a nota, a assessoria disse que o “combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel.”.

“O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend