Roberto Carlos, após dívida milionária levar à falência, é exposto por ex amor: “Difícil”

Após assustar fãs, Roberto Carlos esclarece sobre dívida em imóvel. (Foto: Reprodução/AgNews)
Após assustar fãs, Roberto Carlos esclarece sobre dívida em imóvel. (Foto: Reprodução/AgNews)

Recentemente o cantor Roberto Carlos deixou seus fãs preocupados, isso porque, uma notícia sobre falência veio à tona. Sendo assim, considerando o altíssimo cachê do artista, o público ficou sem entender a situação.

Continua após o anúncio

Em resumo, Roberto Carlos acumula uma fortuna milionária, além dos shows ele também investe em imóveis. Dessa forma, uma notícia chocou todos, o rei estaria afundado em dívidas com um dos seus imóveis.

Em suma, um dos imóveis de Roberto acumula uma dívida milionária e já está em situação de penhora de bens. Após o escândalo muitos fãs foram atrás da situação, assim descobriram que é prédio no bairro Cambuci, na zona sul de São Paulo.

Contudo, ao que tudo indica é onde se encontra o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo pessoal do Rei de longa data.

Anúncio

Portanto, a assessoria do artista logo se manifestou considerando toda a polêmica que se tornou. “A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, começou a nota, que prosseguiu:

“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”, concluiu a nota.

Ex-amor da vida de Roberto Carlos expõe cantor

Roberto Carlos e Maria Rita (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Maria Rita (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe Myrian Rios ficou por quase 10 anos ao lado de Roberto Carlos. Mas o que muitos falam por aí é que o verdadeiro o amor da vida do rei foi Maria Rita. Contudo, a notícia não intimida Myrian que faz questão de falar sobre seu amor pelo rei.

Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend