Siga a gente no Google News

Audiência da TV

Roberto Cabrini estreia em alta no Domingo Espetacular e desbanca o SBT na audiência

Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular, que registrou ótima audiência (Foto: Divulgação/Record)

Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular, que registrou ótima audiência (Foto: Divulgação/Record)

Roberto Cabrini estreou na Record com vitória na audiência sobre o SBT

De volta à Record, Roberto Cabrini teve uma estreia em alta no Domingo Espetacular, ontem (29). Com uma reportagem especial, o jornalista deixou a Record na vice-liderança de audiência e desbancou o SBT, emissora que deixou recentemente.

Exibido das 20h59 às 21h26, o quadro A Grande Reportagem, que marcou a estreia de Roberto Cabrini, marcou 11,9 pontos de média e ficou em segundo lugar na Grande São Paulo. Uma de quatro pontos sobre o SBT, que no mesmo horário fechou na terceira posição, com 7,9 pontos de média.

Veja também: Raissa ignora o Covid-19, curte festa com ex-BBBs e é cancelada: “Sem noção”

AUDIÊNCIA EM ALTA COM ROBERTO CABRINI

Na média geral, das 19h47 às 23h10, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança isolada, com 10,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 17% de share. Com esse desempenho, o programa apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar teve seus melhores índices no SBT. No confronto, o SBT alcançou 8,1 pontos de média.

Veja também: De Fátima Bernardes a William Bonner; confira o voto dos famosos nas eleições

Além de Roberto Cabrini, no entanto, outros quadros da atração também foram vice-líderes. Das 20h19 às 20h32, Mitos e Verdades, sobre churrasco, conquistou o segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, contra 6,6 pontos do canal de Silvio Santos.

Na sequência, das 20h37 às 20h51, a Reportagem da Semana, que falou sobre o falecimento de Maradona, foi vice-líder com 10,3 pontos de média, contra 7,7 pontos do SBT. Já o quadro Por Onde Anda? (22h40/23h10), que entrevistou os sertanejos Matogrosso e Mathias, teve 10,1 pontos de média, contra 8,4 pontos do SBT.

A ESTREIA NA RECORD

Em seu primeiro trabalho no dominical da Record, Roberto Cabrini trouxe uma investigação do caso Tatiana Spitzner, com revelações inéditas e entrevistas exclusivas. O jornalista ainda conversou com o pai da advogada, Jorge Spitzner, e com o com o marido, Luis Felipe Manvailer, que acusado pelo assassinato da esposa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Audiência da TV

Amor de Mãe volta em alta, mas Globo afunda audiência da Tela Quente com atraso

EntretenimentoFamososNotícias

Jogo do Flamengo na Globo? Saiba como ficam as transmissões do Carioca com novo contrato

A Força do QuererResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Força do Querer Globo: Capítulos atualizados da novela de 02/03 a 13/03/2021

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 02/03 a 05/03/2021

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics