Siga a gente no Google News

Audiência da TV

Roberto Cabrini estreia em alta no Domingo Espetacular e desbanca o SBT na audiência

Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular, que registrou ótima audiência (Foto: Divulgação/Record)

Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular, que registrou ótima audiência (Foto: Divulgação/Record)

Roberto Cabrini estreou na Record com vitória na audiência sobre o SBT

De volta à Record, Roberto Cabrini teve uma estreia em alta no Domingo Espetacular, ontem (29). Com uma reportagem especial, o jornalista deixou a Record na vice-liderança de audiência e desbancou o SBT, emissora que deixou recentemente.

Exibido das 20h59 às 21h26, o quadro A Grande Reportagem, que marcou a estreia de Roberto Cabrini, marcou 11,9 pontos de média e ficou em segundo lugar na Grande São Paulo. Uma de quatro pontos sobre o SBT, que no mesmo horário fechou na terceira posição, com 7,9 pontos de média.

Veja também: Raissa ignora o Covid-19, curte festa com ex-BBBs e é cancelada: “Sem noção”

AUDIÊNCIA EM ALTA COM ROBERTO CABRINI

Na média geral, das 19h47 às 23h10, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança isolada, com 10,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 17% de share. Com esse desempenho, o programa apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar teve seus melhores índices no SBT. No confronto, o SBT alcançou 8,1 pontos de média.

Veja também: De Fátima Bernardes a William Bonner; confira o voto dos famosos nas eleições

Além de Roberto Cabrini, no entanto, outros quadros da atração também foram vice-líderes. Das 20h19 às 20h32, Mitos e Verdades, sobre churrasco, conquistou o segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, contra 6,6 pontos do canal de Silvio Santos.

Na sequência, das 20h37 às 20h51, a Reportagem da Semana, que falou sobre o falecimento de Maradona, foi vice-líder com 10,3 pontos de média, contra 7,7 pontos do SBT. Já o quadro Por Onde Anda? (22h40/23h10), que entrevistou os sertanejos Matogrosso e Mathias, teve 10,1 pontos de média, contra 8,4 pontos do SBT.

A ESTREIA NA RECORD

Em seu primeiro trabalho no dominical da Record, Roberto Cabrini trouxe uma investigação do caso Tatiana Spitzner, com revelações inéditas e entrevistas exclusivas. O jornalista ainda conversou com o pai da advogada, Jorge Spitzner, e com o com o marido, Luis Felipe Manvailer, que acusado pelo assassinato da esposa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotíciasPower Couple

Power Couple: Casal faz barulho durante sexo e áudio vaza: "Gemidão"

EntretenimentoFamosos

Record e Universal detonam governo Bolsonaro após crise na Angola: “Omisso”

EntretenimentoNotícias da TV

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, estreia no comando do Fala Brasil e dispara audiência da emissora

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 17/05 a 21/05/2021

site statistics