Roberto Cabrini é demitido por Silvio Santos após 11 anos de SBT

Roberto Cabrini e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Roberto Cabrini não entra em acordo com o SBT e contrato não é renovado

Roberto Cabrini não faz mais parte do time do SBT. O apresentador e jornalista, responsável por comandar o Conexão Repórter, acabou sendo desligado da emissora de Silvio Santos.

Veja também – RedeTV! contrata nomes de peso e Lacombe estreia em breve; saiba tudo

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. O famoso jornalista, que possui diversas entrevistas exclusivas em sua carreira, com reportagens bastantes premiadas no Brasil e até no mundo, não teve seu contrato renovado.

Veja também – Gusttavo Lima fará live histórica com Leonardo e Daniel; saiba tudo

De acordo com o que foi publicado por Flávio Ricco, Roberto Cabrini teria sido colocado para fora por questões comerciais. O jornalístico Conexão Repórter do qual apresentava não estava lucrando com patrocinadores, além de ser considerado uma programa caro e que exigia muitos gastos.

Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Roberto Cabrini foi demitido (Foto: Reprodução)

De fato, o objetivo de Roberto Cabrini nunca foi faturar muito. Jornalista investigativo, o profissional era mais focado em entregar reportagens de grande qualidade e enorme relevância, chegando a ser citado, inclusive, em emissoras concorrentes.

No entanto, devido ao atual momento que estamos passando, SBT não está podendo se dar o luxo de permitir esses tipos de atrações, sem unir audiência, qualidade e faturamento.

Ainda sobre a matéria

Por causa disso, a emissora de Silvio Santos achou melhor não renovar o contrato de Roberto Cabrini que venceu esse ano. Com isso, o famoso jornalista, contratado a peso de ouro e escolhido a dedo pelo próprio dono do SBT, não faz mais parte da emissora e foi demitido.

A reunião da decisão ocorreu nessa segunda-feira, 21 de setembro. Tanto o SBT quando Cabrini se reuniram para uma possível negociação. Porém, nenhuma das partes chegaram a algum acordo e, dessa forma, o contrato foi rompido.

Outro motivo que teria feito o desligamento de Roberto Cabrini foi o fato do SBT ter gastado uma fortuna para a aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores 2020.

Sendo assim, pode-se esperar que novas demissões devem ocorrer já que Silvio Santos gastou uma fortuna para exibir o principal campeonato da América do Sul.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics