Siga a gente no Google News

Coração IndomávelResumo das NovelasResumo das novelas do SBT

Resumo Coração Indomável SBT: capítulos atualizados de 17/06 a 09/07/2021

Resumo Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Resumo Coração Indomável (Foto: Divulgação)

Resumo Coração Indomável (14/06 a 09/07/2021): A novela estrelada por Ana Brenda e Octavio Narváez. A trama conta a história de uma moça pobre chamada Maricruz. Ela decidirá se vingar de todos após ser deixada pelo marido e humilhada.

Além disso, ela vai descobrir ser filha de um homem rico e vai se tornar uma mulher da alta sociedade. A trama conta com diversas reviravoltas e é a substituta de Triunfo do Amor.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Coração Indomável (de 14/06 a 09/07/2021):

RESUMO DE CORAÇÃO INDOMÁVEL – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 14 DE JUNHO A 09 DE JULHO DE 2021 NO SBT

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 16, segunda-feira, 14 de junho

Depois de humilhar Maricruz, fazendo-a pegar a joia da lama, Lúcia diz que Otávio não quer mais nada com ela e já pediu o divórcio. Além disso, Otávio sonha com Maricruz e acorda sobressaltado. Lúcia finge desespero e diz a Miguel que roubaram seu colar de pérolas que ele lhe deu de presente. Então, os empregados negam envolvimento no roubo e Eusébio diz ao patrão que a única pessoa estranha que entrou na fazenda foi Maricruz. Mas, Miguel, imediatamente, procura o delegado e denuncia Maricruz. Dessa forma, Maria e Santa dizem a José Antonio que Maricruz foi vítima de uma armadilha preparada por Lúcia.

Então, Otávio confessa a Eduardo que não consegue deixar de pensar em Maricruz. Mas, o delegado revista a cabana e encontra o colar. Então, a jovem é levada presa, mesmo afirmando que ganhou a joia da fazendeira. Além disso, Santa depõe e diz ao delegado que tudo não passou de uma armadilha para incriminar Maricruz. Além disso, Santa e Maria dizem a Lúcia que vão pedir demissão. Sendo assim, Otávio manda dinheiro a Miguel para que inicie a construção da casa de Maricruz. Maricruz é presa.

Lúcia diz a Miguel que devem tirar Maricruz da cadeia e dar dinheiro a ela para que deixe o povoado junto dom seu avô e sua irmã. Então, depois ela dá instruções a Eusébio para que se livre de Ramiro e Soledade. Mas, no dia seguinte, Eusébio incendeia a cabana. Então, Ramiro e Soledade acordam com a casa em chamas e tentam fugir. Mas, ao sair, Soledade é interceptada por Eusébio. Então, Ramiro volta para pegar a caixa de documentos e Eusébio tranca a porta para que ele não possa sair.

Resumo:

Então, em poucos minutos a caba é consumida pelo fogo. Eusébio pede a Ofélia que avise Miguel sobre o incêndio na cabana. Além disso, Eusébio diz a Ester que Ramiro morreu no incêndio. Mas, revoltada com o crime praticado pela irmã, Ester decide voltar para a capital. Então, o detetive contratado por Alessandro, chegará fazenda perguntando por Maricruz. Dessa forma, Lúcia deduz que Maricruz é a filha que Alessandro está procurando e diz ao detetive que Ramiro e a neta foram embora do povoado.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 17, terça-feira, 15 de junho

Miguel pergunta a Lúcia o que queria o detetive. Então, José Antonio diz a Maricruz que Soledade não morreu no incêndio, mas está desaparecida. Mas, Lúcia diz a Miguel que o investigador procurava por Maricruz Mendonça e que também perguntou por Ramiro. Dessa forma, Maricruz diz a José Antonio que odeia Otávio por que lhe fez muito mal. Suarez não encontra provas contra Maricruz e a coloca em liberdade.

Mas, antes que ela deixe a cadeia, Suarez entrega a ela as cinzas do avô, lhe dá uma quantia em dinheiro e pede a ela que deixe o povoado. Maricruz promete ir embora, mas deixa claro que um dia voltará para se vingar de todos que lhe fizeram mal. Então, Lúcia diz a Suarez que não ficará tranquila até que Maricruz deixe o povoado. Mas, Maricruz conta a José Antonio que viria para a capital. Dessa forma, Lúcia escreve uma carta em nome de Otávio e pede a José Antonio que entregue a Maricruz. Além disso, Lúcia diz a Miguel que investirão na fazenda o dinheiro que Otávio envia mensalmente para Maricruz.

Resumo:

Maricruz chora ao ler a carta, que acredita ter sido escrita por Otávio, onde pede que esqueça o que houve entre eles. Então, Eduardo aconselha Otávio a esquecer Maricruz. Mas, ele confessa que a ama. Além disso, Maricruz encontra Soledade. Então, Suarez diz que acredita em sua inocência, mas terá que deixar o povoado. Então, Ofélia dá roupa e dinheiro para que Maricruz e Soledade possam ir embora.

José Antonio diz a Lúcia que Maricruz já deixou o povoado e está indo para a capital. Sendo assim, ela dá a notícia a Miguel. Mas, por ironia do destino, Maricruz chega à pensão onde Otávio está hospedado. Isso porque, Serafina, a dona da pensão, diz a Maricruz que lhe dará o endereço de alguém que poderá lhe dar trabalho. Alé, disso, Dionísia diz a Santa que Eusébio está interessado em Soledade. Mas, Maricruz vai até a casa de Alessandro Mendonça para pedir emprego, mas Tobias não permite que entre. Então, Dionísia comenta com Santa que uma vez flagrou Eusébio beijando Soledade à força e teme que tenha passado dos limites.

Então, Alessandro diz a Tobias que quer uma mulher jovem para ocupar o lugar de Benedita. Soledade tem pesadelos e Serafina a consola. Então, Santa recrimina Eusébio por ter abusado de Soledade e lhe dá uma bofetada. Além disso, Ofélia os observa. Serafina diz a Maricruz que vai enviá-la a uma agência de empregos. Dessa forma, Tobias telefona para a agência de empregos e solicita uma empregada jovem. Otávio diz a Eduardo que nunca se interessará por Sônia. Mas, Ofélia pergunta a Dionísia o que está acontecendo com Eusébio e descobre que foi traída. Eusébio tenta se explicar e jura que foi Soledade quem se insinuou.

Resumo:

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 18, quarta-feira, 16 de junho

Maria encontra a caixa onde Ramiro guardava os documentos de Maricruz. Alessandro conhece Maricruz, tem a sensação de que a conhece e tenta se lembrar de onde. Lúcia diz a Miguel que vai escrever uma carta a Otávio e ele pede que não comente com seu irmão que Maricruz deixou o povoado. Alessandro contrata Maricruz para trabalhar em sua casa e pede a ela que faça o serviço com delicadeza para não danificar as peças valiosas. Maricruz pede a ele que a ensine a limpar os objetos. Serafina comenta com Otávio sobre a chegada de uma hóspede chamada Maricruz e de sua irmã.

Mas, a coincidência de nome deixa Otávio intrigado. Maricruz diz a Alessandro que um dia lhe contará o muito que a vida a maltratou e porque se emociona ao conhecer pessoas boas como ele. Maria chega à capital. Alessandro diz a Maricruz que vai levá-la para comprar roupas. Eduardo convence Otávio a viajar para a Ilha Dourada. Na boutique, a vendedora diz a Maricruz que Alessandro está lhe dando tantos presentes por que está apaixonado por ela. Serafina aconselha Maricruz a tomar cuidado com Alessandro e fala com ela sobre Otávio. Alessandro decide investir na educação de Maricruz.

Otávio lê a carta que Lúcia lhe escreveu onde diz que está tudo bem na fazenda e comenta que Maricruz já o esqueceu. Maricruz diz a Serafina que não está interessada em conhecer seu hóspede de nome Otávio. Serafina desconfia que Maricruz esteja grávida. Maricruz ouve uma conversa e descobre que o jovem de nome Otávio que Serafina lhe falou é piloto de avião.

Resumo:

Alessandro fala com entusiasmo de Maricruz e diz a Tobias que vai pagar a ela o mesmo que recebia Benedita. Maricruz se apavora ao descobrir que o marido está hospedado na mesma pensão que ela. Tobias pergunta ao patrão se está interessado em sua nova empregada. Ele responde que jamais poderia se interessar por alguém como Maricruz. Otávio vê Maricruz de longe e fica impressionado com a semelhança com sua esposa.

Então, Maricruz consegue escapar antes que ele se aproxime e chega chorando na casa do patrão. Alessandro pergunta o que aconteceu e oferece sua ajuda. Alessandro diz a Tobias que Maricruz jantará com ele. No Cassino da Ilha Dourada, Eduardo olha com admiração para Aracely.

Teobaldo os observa de longe. Alessandro diz a Maricruz que Tobias vai conseguir alguém para substituir Benedita nos afazeres domésticos e ela vai apenas estudar para se transformar numa nova mulher. Eduardo confessa a Otávio que se sentiu muito atraído por Aracely.

Tobias comenta com Alessandro ter quase certeza que Maricruz está grávida e ele decide levá-la ao médico. Serafina avisa Maricruz que Soledade está com febre. Ao chegar na pensão, Serafina conversa com Maricruz sobre o quadro de depressão de sua irmã e ela decide parar de trabalhar para cuidar dela.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 19, quinta-feira, 17 de junho

Alessandro convida Soledade para viver em sua casa e diz a Maricruz que cuidará das duas. Ela aceita e pede a Serafina que não dê a ninguém seu novo endereço. Otávio volta da Ilha Dourada e pede a Serafina que o apresente a Maricruz. Alessandro ensina Maricruz a súber e descer uma escada com elegância. Ela cai e desmaia. Alessandro manda chamar o médico e é informado que ela está grávida.

Resumo:

Serafina diz a Otávio que Maricruz deixou a pensão com sua irmã para viver na casa onde está trabalhando. Intrigado com a semelhança, Otávio pergunta de onde ela veio. Serafina estranha o interesse e Otávio diz que ela é sua esposa. Serafina chega à pensão trazendo uns documentos para Maricruz e ela lhe dá seu novo endereço. Otávio diz a Eduardo que tem certeza que a mulher que quase atropelou era sua esposa.

Sendo assim, Maria entrega a Tobias a caixa de documentos de Maricruz, pede que entregue apensa para ela e pergunta se não estão precisando de uma empregada. Maricruz comenta com Alessandro que na caixa que Maria lhe trouxe estão os documentos de sua mãe, de seu avô, seu pai, de sua irmã e os seus também. Otávio comenta com Eduardo que Lúcia mentiu ao dizer que Maricruz continuava vivendo no povoado.

Alessandro pede a Maricruz que fale sobre o pai do filho que espera. Indignado, Otávio telefona para Lúcia e pergunta por que mentiu dizendo que Maricruz estava vivendo com eles na fazenda. Alessandro diz a Maricruz que vai procurar pelo pai de seu filho para que esteja com ela quando a criança nascer. Lúcia finge que está se sentindo mal para tentar impedir que Otávio fale com Miguel e conte o que ela fez.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 20, sexta-feira, 18 de junho

Tobias sugere a Alessandro que verifique os documentos de Maricruz para saber quem é ela na realidade, mas ele se nega. Maricruz conta a história de sua vida para Alessandro e diz que não conhece seu pai. Otávio diz a Eduardo que vai procurar Maricruz para ajudá-la no que precisar e jura que não voltará a brincar com seus sentimentos.

Resumo:

Carol critica Teobaldo por superproteger Aracely e aconselha que se afaste dela para evitar aborrecimentos. Tobias decide investigar quem é Maricruz e examina os documentos que ela guarda na caixa trazida por Maria. Ao ver a foto de Lupita e um papel com o endereço de Alessandro e deduz que é a filha de seu patrão.

Então, Otávio confessa a Serafina que está arrependido de ter feito Maricruz sofrer. Tobias tem medo de contar a verdade para Alessandro e provocar um infarto. Alessandro compra roupas para Maricruz e Soledade. Tobias muda seu jeito de tratar Maricruz e se justifica dizendo que ela se transformou numa pessoa muito importante naquela casa. Um investigador de polícia procura Teobaldo para falar sobre o assassino da Ilha Dourada.

Maricruz confessa a Tobias que sente ódio e desejo de vingança contra quem lhe fez tanto mal. Carol diz a Raiza que está preocupada com o interesse da polícia em descobri quem é o assassino da ilha, por que podem suspeitar dela e a clientela começará a diminuir. Tobias diz a Alessandro que antes de procurar o pai de Maricruz deveria tentar encontrar seu marido. Justa conversa com Maricruz e diz que suspeita que Soledade está grávida.

Alessandro e Tobias estão impressionados com a mudança tão radical sofrida por Maricruz em tão pouco tempo. Maricruz se arruma para ir à ópera com Alessandro. Eduardo convida Otávio para ir á ópera, ao chegar lá se surpreende ao encontrar Maricruz tão elegante e tenta se aproximar dela. Ela se irrita com o assédio e pergunta se a está confundindo com alguém. Carol comunica a Teobaldo que terá que ficar em terra quando o navio cassino zarpar para tentar pegar o ladrão e oferece a ele um aumento de salário.

Resumo:

Otávio insiste com o amigo que essa mulher é Maricruz. Eduardo descarta possibilidade e diz que é impossível que essa mulher rica e elegante seja ela. Maricruz pensa em se vingar de Otávio. Por telefone, Serafina diz a Maricruz que Otávio lhe disse que é seu esposo.

Otávio ouve a conversa e pede para falar com ela. Miguel diz a Lúcia que encontrou um sócio. Maricruz se nega falar com Otávio e desliga. Raiza aconselha Carol a comprar o cassino. Alessandro diz a Maricruz que o faz lembrar de sua filha. Miguel recebe uma carta de Otávio perguntado se é verdade que Maricruz está vivendo na fazenda. Alessandro pede a Maricruz que o deixe trata-la como se fosse sua filha. Maricruz confessa para Alessandro que não perdoa seu pai por tê-la abandonado. Depois prepara um strudell de maçã e diz a ele que também o verá como pai.

RESUMO DE CORAÇÃO INDOMÁVEL – CAPÍTULOS DE 21 A 25 DE JUNHO DE 2021 NO SBT

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 02, Segunda-feira, 21 de junho

Justa conta para Maricruz que Soledade desmaiou e aconselha que peça a Alessandro que a leve ao médico. Eduardo diz a Otávio que se Aracely lhe der uma oportunidade não vai desperdiçá-la. Alessandro diz a Tobias que Maricruz poderá ficar na sua casa mesmo que sua filha apareça. Lúcia pede a uma camponesa que escreva uma carta para Otávio como se fosse Maricruz. O médico examina Soledade e comunica a Maricruz que sua irmã foi vítima de um estupro e está grávida. Maricruz tenta descobrir quem violentou sua irmã e conta a Alessandro o drama que está vivendo. Miguel diz a Lúcia que está chocado com sua forma de agir. Alessandro não permite que Maricruz procure um emprego e promete cuidar dela e de Soledade.

Resumo:

Tobias aconselha Maricruz a verificar os documentos que guarda na caixinha, pois pode encontrar algo importante sobre seu pai. Ao ler nos documentos, o endereço e o nome de seu pai, Maricruz se dá conta que Alessandro é seu pai e fica feliz por não estar sozinha no mundo. Tobias conta para Maricruz que Alessandro nunca se casou porque quis guardar a lembrança de Lupita e pede a ela que não conte que é sua filha porque tamanha emoção poderia ser fatal para ele.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 22, terça-feira, 23 de junho

Carol despede Aracely do cassino por ser menor de idade, mas Raiza diz a ela que foi demitida à pedido de Teobaldo, que confessou estar apaixonado por ela. Otávio encontra Maricruz no Shopping, se aproxima e pergunta seu nome. Ela responde que se chama Maria Alessandra. Alessandro aconselha Maricruz a procurar o pai de seu filho. Raiza pede a Aracely que finja diante de Teobaldo. Alessandro passa mal e desmaia. Tobias o socorre.

Aracely não aceita a oferta de Teobaldo, que quer mantê-la em sua casa sem trabalhar e o culpa por ter perdido o emprego. Alessandro diz a Maricruz que sente que seu fim está próximo. Maricruz pede permissão a Alessandro para ir até a Ilha dourada para averiguar o que está acontecendo no Cassino. Eduardo aconselha Otávio a se envolver com Raiza. Tobias apóia Maricruz em seu pedido para assumir seus negócios na Ilha Dourada.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 23, quinta-feira, 24 de junho

No aeroporto Maricruz e Otávio voltam a se cruzar. Na Ilha Dourada, Teobaldo se oferece para encontrar um hotel para Maricruz. Alessandro fica chateado ao saber que Maricruz foi par a Ilha dourada sem a sua permissão. Raiza diz a Eduardo que Aracely não trabalha mais no cassino.

Resumo:

Maricruz conversa com Aracely e diz que entende a preocupação de Teobaldo por ela trabalhar no Cassino. Maricruz se apresenta para Carol, diz que veio para trabalhar no Cassino e representar Alessandro. Eduardo confessa para Otávio que está apaixonado por Aracely. Carol leva Maricruz para conhecer o Cassino e diz a ela que nem sempre está cheio. O detetive diz a Tobias que tem notícias sobre o paradeiro de Maria Alessandra. Carol pede a Raiza que fique amiga de Maricruz para saber quais são suas intenções com respeito ao Cassino. Alessandro comenta com Tobias que está muito impressionada com a força de vontade de Maricruz e sua incrível transformação. Otávio diz a Maria Alessandra que precisa se convencer que ela não é Maricruz.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 24 – Sexta-feira 25 de junho

Otávio diz a “Maria Alessandra” que se sente atraído por ela e pensa que é Maricruz. Carol diz a Raiza que a “Mendonça” é muito perigosa com espiã de Alessandro e comenta que Otávio está hipnotizado por ela. Eduardo diz a Otávio que decidiu procurar Aracely. Otávio diz para si mesmo que vê Maricruz em “Maria Alessandra” e ficaria muito feliz se realmente fosse ela. Por e-mail, Maricruz informa Alessandro que os balanços entregues por Carol não estão corretos.

Carol comunica a Raiza que vai chegar à Ilha Dourada, o Sultão Karim e que ela deve ser a primeira mulher a se aproximar dele. Alessandro diz a Tobias que vai vender sua parte no Cassino para Carol. Quando o Sultão chega ao Cassino, todos o reverenciam menos Maricruz. Intrigado com o comportamento dela. Karim diz a Carol que quer conhecer a mulher que lhe negou uma saudação.

Resumo:

Eduardo pede a Aracely que seja sua namorada. Maricruz interroga Teobaldo sobre Carol. Ele previne Maricruz e diz que precisa ter muito cuidado com Raiza e Carol. Teobaldo também se sente atraído por Maricruz e pensa em mudar seu rosto. Carol insiste com “Maria Alessandra” para que aceite Karim e diz que ele poderá lhe dar uma vida de muito luxo. Ela responde que nada nem ninguém podem comprá-la. Maricruz encontra em seu quarto um belíssimo arranjo floral enviado pelo Sultão. A reação é imediata; ela destrói o arranjo e pede à recepcionista que não receba nenhum presente em seu nome. Carol diz a Teobaldo que desconfia que Maria Alessandra é amante de Alessandro. Maricruz aceita ser acompanhante de Karim no Cassino.

Karim pede à senhorita “Mendonça” que coloque preço em sua companhia. Ela responde que será grátis enquanto ele estiver no Cassino. O Sultão coloca em sua mão um anel valioso, mas ela não aceita o presente. Carol comenta com Alessandro o ocorrido entre “Maria Alessandra” e o Sultão. Ele se diverte com a situação. Karim pede à “senhorita Mendonça” que não seja insolente e deixa claro que com ele há sempre formas de vingança. Ela sai e deixa o Sultão falando sozinho. Aracely diz a Teobaldo que está apaixonada por um piloto e ele a proíbe de voltar a vê-lo. Carol pergunta a Alessandro se nunca pensou em vender sua parte no Cassino da Ilha Dourada. Teobaldo aconselha Aracely a não se envolver com a pessoa que conheceu.

Resumo:

Além disso, Alessandro diz a Carola que vai esperar que o Cassino se recupere e depois voltarão a falar sobre o assunto. Miguel diz a Lúcia que não se sente bem mentindo para Otávio. Então, Karim convida Maricruz para conhecer sua Ilha particular. Dessa forma, ela aceita o convite com a condição de poder levar um acompanhante. Então, Maricruz pede a Teobaldo que a acompanhe no passeio com o Sultão. Eduardo diz a Aracely que está apaixonado por ela, mas se nega a falar com Teobaldo. Sendo assim, no hotel, Otávio encontra “Maria Alessandra” e lhe oferece sua amizade. Karim diz a Carol que está disposto a pagar o que for para ficar com “Maria Alessandra”. Além disso, Maricruz previne Aracely quanto ao caráter de Eduardo e diz que o rapaz não é para ela.

RESUMO DE CORAÇÃO INDOMÁVEL – CAPÍTULOS DE 28 DE JUNHO A 2 DE JULHO DE 2021 NO SBT

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 25 – Segunda-feira 28 de junho

Karim entra no quarto de Maricruz e a convida para jantar. Eduardo se queixa com Otávio e culpa “Maria Alessandra” por ter a oportunidade de ficar à sós com Aracely por alguns dias. Karim diz para a “Senhorita Mendonça” que a quer para ele. Aracely confessa a Teobaldo que está apaixonada pelo piloto. Otávio diz a Eduardo que jamais se apaixonaria por uma mulher tão altiva como “Maria Alessandra”. A senhorita “Mendonça” diz Teobaldo que Eduardo só quer se divertir com Aracely. No Cassino, Maricruz vê Otávio conversando com Raiza, se dá conta que ainda gosta dele, mas jura para si mesma que não desistirá de sua vingança contra todos que lhe fizeram mal. Aracely diz a Eduardo que tem medo que Teobaldo a mate. O Sultão pede “Maria Alessandra” em casamento, mas ela não aceita. Carol se surpreende ao abrir o cofre e constatar que está vazio.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 26 – terça-feira 29 de junho

Por telefone, Alessandro aconselha Maricruz a ter muito cuidado com Karim, pois ele está acostumado a ter tudo que quer. Furiosa, Carol conta para Teobaldo que roubaram todo o dinheiro do cofre. Maricruz diz a Alessandro que se sente capaz de protegê-lo e que graças a ele se transformou numa mulher. Maricruz diz a Alessandro que vai levar Soledade para morar com ela na Ilha Dourada para que lhe faça companhia. O delegado diz a Carol que Zorrillo é um ladrão experiente, que usa luvas e não deixa pistas, por isso precisa interrogar os empregados do Cassino. Aracely diz a Teobaldo que tem medo de Zorrillo e ele afirma que a ela nunca lhe fará mal. “Maria Alessandra” diz a Carol que defenderá a fortuna de Alessandro.

Ainda neste capítulo:

Na fazenda, Lúcia começa a sentir as primeiras contrações. Maricruz decide alugar uma casa para viver em Ilha Dourada e ao visitá-la, elogia o bom gosto da decoração. O corretor explica que é uma exigência do proprietário e assim ela descobre que o locatário é Karim. Raiza aconselha Carol a dar um susto em Maria Alessandra, para eu ela deixe a Ilha Dourada. Na clínica, uma enfermeira diz a Miguel que sua filha nasceu. Tobias diz a Soledade, que Maricruz vai levá-la para a Ilha Dourada.Otávio diz a Eduardo que pretende ir até a fazenda para conhecer seu sobrinho e ver Maricruz. Carol diz a Teobaldo que deve obrigar “Maria Alessandra” a deixar a Ilha Dourada. Lúcia se surpreende ao ver Otávio.

Ele pergunta sobre a casa que pediu que construíssem para Maricruz. Na Ilha Dourada, Maricruz diz a Aracely que era tão ingênua quanto ela e um homem brincou com ela, por isso aconselha que se afaste de Eduardo. Otávio decide ir até a cabana de Maricruz e Lúcia o impede. Teobaldo diz a Carol que não fará nada que prejudique Maria Alessandra mesmo que isso custe seu emprego. Otávio e Miguel chegam à cabana de Maricruz. Otávio fica chocado ao ver as ruínas e pergunta ao irmão sobre a casa que pediu que construísse. Miguel conta ao irmão tudo que aconteceu e diz que Maricruz deixou o povoado.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 27 – quarta-feira 30 de junho

Tobias diz a Alessandro que quando menos esperar terá sua filha de volta, e ele estranha o comentário do mordomo. No barco Cassino, Karim ordena ao empregado que vá buscar Maria Alessandra. Otávio diz a Miguel que nunca vai perdoá-lo por ter abandoando Maricruz a sua própria sorte. “Maria Alessandra” diz a Karim que nunca vai tratá-lo bem e que ele não deveria se deixar pisotear por uma mulher. Karim não leva em Coria Alessandra e lhe oferece um carro de presente. Ela não aceita e diz eu só pode ser sua amiga. Teobaldo previne “Maria Alessandra e diz que Carol contratou uma pessoa para lhe fazer mal. Otávio diz a Miguel que vai procurar Maricruz.

Então, Maricruz, ao chegar em casa, é surpreendida pela presença de um pessoa.Teobaldo chega para socorrê-la, enfrenta o homem, que desmaia depois de ser golpeado. Lúcia diz a Otávio que se comportou bem com Maricruz e afirma que ela a roubou. “Maria Alessandra diz a Carol que sabem quem mandou o ladrão para assaltá-la. Depois do plano fracassado, Carol pede a Tony que dê um grande susto em Maria Alessandra. “Maria Alessandra” exige que Carol mostre os livros contábeis para poder comparar com o montante que envia mensalmente para Alessandro. Carol exige que Maria Alessandra lhe mostre uma procuração com plenos poderes que lhe permita examinar os documentos.

Ainda neste capítulo:

Então, José Antonio leva Otávio para falar com Santa e ela afirma que Lúcia preparou uma armadilha para que Maricruz deixasse o povoado. Eusébio conta a Lúcia que viu Otávio conversando com Santa. Karim envia para “Maria Alessandra” um jogo valiosíssimo de colar e gargantilha. Diante de Lúcia, Santa diz a Otávio que Lúcia teve participação no incêndio que destruiu a cabana e matou o avô de Maricruz. Maricruz não aceita o presente de Karim. Diante da incredibilidade de Otávio, Santa pede a ele que fale com o delegado.

Teobaldo diz a Aracely que vai comprar a passagem de avião para que viaje para a capital e pede a ela que o avise se decidir não voltar para a Ilha Dourada. Confuso, com tudo que ouviu, Otávio diz a José Antonio que não sabe em quem acreditar e que só quer ouvir a verdade dos lábios de Maricruz. Tony diz a Raiza que vai convencer Teobaldo a dar um susto em “Maria Alessandra”. Miguel diz a Lúcia que vai obrigar Santa a provar, diante das autoridades, as acusações que fez contra ela. Teobaldo pede a Maricruz que convença Aracely a ficar na Ilha Dourada. Apesar dos argumentos de Maricruz, ela está decidida a ir embora por bem ou por mal. Maricruz a aconselha a colocar à prova o amor que Eduardo diz sentir por ela. Mohamed aconselha Karim a mudar sua estratégia para conquistar “Maria Alessandra”.

Na pensão, Otávio pede a Serafina que o ajude a encontrar Maricruz. Ela afirma não saber nada sobre ela. Eduardo diz a Otávio que Maricruz e Maria Alessandra podem ser a mesma pessoa. Tobias diz a Alessandro que pode confiar plenamente em Maricruz. No cassino, Karim despreza “Maria Alessandra” e dispensa sua companhia.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 29 – quinta-feira 01 de julho

Maricruz conta o que aconteceu e diz a Tobias que vai se apresentar diante de Carol como quem realmente é: a filha de Alessandro Mendonça. Tony proíbe a entrada dela no cassino. Teobaldo diz a Tony que não deve continuar perseguindo “Maria Alessandra”. Karim diz a Mohamed que quer “Maria Alessandra” no cassino. Maricruz diz a Carol que é a filha de Alessandro, mas ela não acredita. Mohamed diz a Raiza que Karim não voltará ao cassino enquanto “Ma, completamente bria Alessandra” não estiver lá. Raiza comunica Carol sobre a exigência de Karim, mas Maricruz se recusa a lhe fazer companhia. Otávio, completamente bêbado, diz a Eduardo que seu único objetivo na vida é encontrar Maricruz.Teobaldo enfrenta Carol e se recusa a fazer mal a “Maria Alessandra”.

Karim diz a Mohamed que está decidido a raptar “Maria Alessandra” e levá-la para seu país. Teobaldo confessa a Carol que está apaixonado por “Maria Alessandra” e diz que vai defendê-la de todos. Karim diz a Mohamed que está decidido a libertar todas as mulheres de seu harém para ficar só com “Maria Alessandra”. Maricruz confessa a Teobaldo que é a filha perdida de Alessandro Mendonça. Aracely diz a Eduardo que decidiu ir com ele para a capital.

Ainda neste capítulo:

“Maria Alessandra” exige que Karim obrigue Carol a aceita-la de volta no cassino. Tony impede a entrada de Teobaldo e informa que ele não trabalha mais no cassino. Por telefone, Carol diz a Alessandro que já não suporta a presença de “Maria Alessandra” no cassino e conta que ela se faz passar por sua filha perdida. Aracely chega com Eduardo à capital, mas não encontra suas primas. Eduardo propõe que passem a noite me um hotel. Karim exige que Carol aceite “Maria Alessandra“ de volta no cassino, mas ela se nega. Irritado, ele diz que se Maria Alessandra não voltar, comprará o barco e desmontará o cassino.

Aracely não aceita passar a noite com Eduardo e diz que voltará para a Ilha Dourada. Alessandro diz a Tobias que pedirá a Maricruz que volte imediatamente para a capital. Na casa de Maricruz, Carol suplica a “Maria Alessandra” que volte para o cassino. Otávio questiona “Maria Alessandra” sobre seu comportamento em relação à ele.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 30 – sexta-feira 02 de julho

“Maria Alessandra” diz a Otávio que ele a faz lembrar de um homem que lhe fez muito mal. Carol pede a Teobaldo que volte a trabalhar no cassino e oferece a ele um aumento de salário. Otávio pede a “Maria Alessandra” que lhe permita contar a história de sua vida. Teobaldo pede o triplo do salário para voltar a trabalhar no cassino. Otávio diz a “Maria Alessandra” que nunca amou Maricruz. Lúcia pede a Simone que descubra o que Miguel pensa sobre ela. “Maria Alessandra” diz a Otávio que está procurando um amor absoluto. Otávio diz que ele é o homem que ela procura. Simone se nega a ajudar Lúcia. “Maria Alessandra” diz a Otávio que terá que demonstrar que realmente a ama e que ela não terá a mesma sorte de Maricruz com quem se casou para se vingar de seu irmão e cunhada.

Tobias diz a Alessandro que em breve reencontrará sua filha. Simone diz ao delegado que acredita na inocência de Maricruz e diz que deveria investigar se o incêndio da cabana foi provocado. Soarez pergunta a José Antonio de quem desconfiaria e ele menciona Lúcia. Teobaldo aconselha “Maria Alessandra” a ter muito cuidado com Karim, pois é um homem muito poderoso e perigoso. Ela comunica que vai voltar para a capital a pedido do Sr. Alessandro e conta que está grávida. Karim fica impaciente ao ver que Maria Alessandra não está no cassino. Otávio diz a Eduardo que está loucamente apaixonado por Maria Alessandra.

RESUMO DE CORAÇÃO INDOMÁVEL – CAPÍTULOS DE 05 A 09 DE JULHO DE 2021 NO SBT

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 31 – segunda-feira 05 de julho

Alessandro se emociona ao saber que Maricruz vai dar a luz e tem uma forte dor no peito. “Maria Alessandra” diz a Raiza que em breve provará a todos que é a filha legítima de Alessandro Mendonça. Raiza conta a Maria Alessandra que se ela não voltar para o cassino, Karim vai comprar o barco e acabará com o cassino. Aracely volta para a Ilha Dourada e diz a Teobaldo que Eduardo a ama. Raiza decide ir para a capital. Teobaldo assegura a Carol que Maria Alessandra voltará para a Ilha Dourada com o poder de Alessandro. No aeroporto, Otávio diz a Maria Alessandra que está levando uma vida bastante austera para dar a Maricruz tudo que é seu por direito.

Karim lê uma carta de Maria Alessandra onde ela comunica que terá que se ausentar por alguns dias da Ilha Dourada e pede a ele que não faça nada contra o cassino na sua ausência. Lúcia intui que Miguel sabe tudo que ela fez contra Maricruz. Maricruz pede a Alessandro que lhe dê plenos poderes para resolver os problemas do cassino, mas ele nega. José Antonio diz ao delegado que se pressionar Eusébio ele contará tudo que sabe sobre o que aconteceu na cabana de Maricruz.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 32 – terça-feira 06 de julho

Lúcia confessa a Miguel que preparou uma armadilha para Maricruz com objetivo de mandá-la para a cadeia. Suarez promete a José Antonio que não descansará enquanto não descobrir quem foi o responsável pelo incêndio da cabana. Lúcia jura para Miguel que o incêndio na cabana foi um acidente e que para garantir a prosperidade da fazenda fez o delegado acreditar que Maricruz era uma ladra. Miguel a deixa. Otávio pede a Serafina que investigue onde vive Maricruz. Raiza e Maricruz se encontram fora da casa de Alessandro, Raiza se surpreende ao vê-la. “Maria Alessandra” aconselha Alessandro a vender o cassino da Ilha Dourada. Ele responde que venderá a quem tiver a melhor proposta.

Raiza diz a Alessandro que “Maria Alessandra” é uma pessoa indesejável no cassino. Ele diz que deposita nela total confiança. Miguel questiona Eusébio sobre o incêndio na cabana. Raiza pede a Alessandro que impeça “Maria Alessandra” de voltar à Ilha Dourada. Eusébio afirma que não sabe nada sobre o incêndio na cabana. Tobias diz a Maricruz que Soledade corre o risco de morrer pela gravidez. “Maria Alessandra comunica a Raiza eu voltará para a Ilha Dourada, exige que não volte a incomodar Alessandro e a expulsa de sua casa. Raiza volta para o cassino e conta para Carol que “Maria Alessandra” é filha de Alessandro, mas ele não sabe.

Ainda neste capítulo:

Maricruz pede a Alessandro que não vá à Ilha Dourada e pede uma procuração para poder representá-lo. Ele nega e decide ir até lá para inspecionar o negócio. Miguel e Eusébio discutem e o capataz diz que não poderá queimá-lo vivo como fizeram com Ramiro e os chama de assassino. Miguel reage com um golpe, José Antonio separa a briga. Otávio está pilotando quando é avisado que no avião tem uma passageira grávida que está passando mal.

Miguel diz a José Antonio que vai demitir Eusébio. Santa comenta com José Antonio que a briga entre Eusébio e o patrão foi por que certamente o capataz contou a verdade sobre o incêndio que matou Ramiro. No avião, Sonia, um médico e Eduardo socorrem Maricruz. Ela pede ao piloto que não conte nada a Otávio. Otávio percebe um interesse exagero de Eduardo pela passageira grávida. Eduardo diz que a pedido dela não pode revelar sua identidade. No hospital da Ilha Dourada, Maricruz dá a luz uma menina. Carol diz a Raiza que conseguiu alguém para conquistar “Maria Alessandra” e levá-la da Ilha Dourada.

Ainda neste capítulo:

Maricruz recebe flores e um cartão assinado piloto e co-piloto e acredita que foi Otávio que as enviou. Karim diz a Mohamed que só voltará para a Arábia quando estiver tudo resolvido com “Maria Alessandra”. Por telefone, Alessandra dá ordens a Carol para que não permita que “Maria Alessandra” trabalhe no barco cassino. Eusébio pressiona Lúcia e ameaça denunciá-la à polícia se não tiver seu emprego de volta. Teobaldo pergunta a Eduardo se pretende se casar com Aracely. Maricruz diz a Joaninha que pagará o que ela quiser para que cuide bem de sua filha. Eduardo diz a Teobaldo, diante de Aracely, que não se casará forçado. Eusébio diz a Lúcia que não se importa em ir para a cadeia se ela for junto.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 33 – quarta-feira 07 de julho

No barco cassino, Karim dá instruções a mulher para levar a cabo seu plano contra Diana. O médico diz a Tobias que Alessandro não deve viajar por causa de sua saúde debilitada e lembra que se não seguir suas ordens correrá risco de vida. No barco cassino, Otávio aceita a companhia de Eva. Maricruz os vê juntos e sente ciúmes. “Maria Alessandra” se senta à mesa para jogar com Otávio. Depois de várias demonstrações de carinho com Eva, Otávio sai da mesa abraçado com a jovem e Maricruz os observa furiosa. Lúcia pede a Miguel que readmita Eusébio.

Mohamed pede autorização a Karim para se aproximar de “Maria Alessandra” para convencê-la que Karim é o homem da sua vida. Aracely comunica a Teobaldo que vai deixar sua casa. Mohamed comunica a Karim que conseguiu um encontro com “Maria Alessandra”, mas que terá que se submeter às suas condições. No aeroporto, Carol fala mal de “Maria Alessandra” para Alessandro. Teobaldo conta para Maricruz que Alessandro está na Ilha Dourada. Aracely diz a Eduardo que deixou a casa de Teobaldo e está livre para ir embora com ele.

No hotel, Alessandro pergunta a Maricruz por que está se fazendo passar por Maria Alessandra. Lúcia diz a Eusébio que poderá voltar a trabalhar na fazenda desde que não se aproxime de Miguel. Maricruz conta a Alessandro que é mãe de uma menina. Os dois se abraçam emocionados e Otávio os observa de longe.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 34 – quinta-feira 08 de julho

Teobaldo procura Eduardo, exige que ele formalize sua relação com Aracely e se surpreende quando ele diz que não pensa em se casar. Maricruz diz a Alessandro que pretende ficar morando na Ilha Dourada. Teobaldo adverte Eduardo e diz que pode se arrepender se fizer algum mal a Aracely. Mohamed leva Karim até o local onde Diana espera por ele se fazendo passar por “Maria Alessandra”. Maricruz pede a Alessandro que diante das pessoas a chame de “Maria Alessandra”. Teobaldo ouve uma conversa de Carol ao telefone onde ela diz que ninguém deve comprar o cassino. Raiza tenta colocar Alessandro contra “Maria Alessandra”.

Alessandro pergunta a Maricruz porque tem tanto carinho por ele. Carol dá instruções a seu cúmplice para enganar Alessandro. No cassino, Karim, diante de Raiza e Carol, faz insinuações a Maria Alessandra sobre os supostos momentos que passaram juntos. Mohamed fica nervoso e Maricruz não entende o que ele está dizendo. Na roleta, o cúmplice de Carol começa a ganhar repetidas vezes. No escritório, Raiza diz a Carol, Alessandro e “Maria Alessandra” que está freqüentando o cassino um homem com muita sorte que está desbancando a roleta. Maricruz diz a Alessandro que isso é uma armadilha preparada por Carol. Eusébio, completamente bêbado, diz a José Antonio que Lúcia foi a causadora de todas as desgraças na vida de Maricruz. Carol paga seu cúmplice e ordena que desapareça da Ilha.

Ainda no capítulo:

O cúmplice de Carol telefona para avisar que foi assaltado e que o ladrão levou o cheque que ela lhe deu. Tobias pede a Alessandro que volte para a capital porque sua saúde corre perigo. Maricruz recebe um arranjo floral de Karim e junto um jóia caríssima. Mohamed recebe a notícia de que Karim precisa voltar com urgência para a Arábia. Teobaldo entrega a Maricruz o cheque que tirou do cúmplice de Carol e diz que se fez passar pelo ladrão para poder descobrir o plano de Carol. Alessandro diz a Maricruz que se não conseguir um comprador para o barco cassino vai vendê-lo para Carol.

Doris e Isabel se sentem atraídas por Otávio e Eduardo e os assediam. Mohamed diz a Karim o motivo pelo qual precisa voltar com urgência a seu país. Doris diz a Isabel que vai ser a namorada de Otávio. Teobaldo diz a Carol que já sabe que ela foi a responsável pela trapaça da roleta. Maricruz leva o colar para ser avaliado e descobre que é uma jóia caríssima. Miguel entrega um cheque a Lúcia pela venda do gado e diz que a outra metade pertence a Otávio. Simone pergunta a Miguel por que mudou tanto de atitude. Alessandro oferece o cassino a Carol.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 35 – sexta-feira 09 de julho

No escritório de Caro, Maria Alessandra mostra a ela uma cópia do cheque que entregou a seu cúmplice e ela jura que não o reconhece. Otávio recebe uma carta de Lúcia onde ela pede que aconselhe Miguel a reagir porque ele não quer mais viver. Maria Alessandra diz a Carol que foi o próprio ladrão quem lhe enviou o cheque por e-mail. Isabel critica Doris e diz que não é correto seu comportamento em relação a Otávio. Doris confessa que está apaixonada por ele. “Maria Alessandra” diz a Carol que não vai permitir que Alessandro lhe venda o cassino. Na Arábia, Karim é pressionado a se casar e ter filhos para o bem do país. Maricruz pede a Teobaldo que nunca conte a Alessandro que ela é sua filha por que sua saúde é muito frágil e não resistiria. Maricruz diz a Teobaldo que Eduardo é tão canalha quanto Otávio.

Já em sua casa, Maricruz mostra a Alessandro o cheque que Carol entregou a seu cúmplice. O médico examina Soledade e diz que seu bebê está prestes a nascer. Maricruz diz a Alessandro que vai defender seu patrimônio em nome de sua filha. Raiza diz a Carol que presente que “Maria Alessandra” tem uma “carta na manga”. Alessandro chega ao cassino e Tony ordena que ninguém mais entre no local. No hotel, Otávio ouve Maria Alessandra chamar pelo senhor Mendonça e pergunta se é pai dela. “Maria Alessandra” permite que Otávio a acompanhe até o cassino.

Ainda no capítulo:

Ao ser barrada, Maricruz agride Tony e consegue chegar até o escritório de Carol. Maricruz diz a Carol, diante de Alessandro, que ele é seu pai. Eduardo propõe a Aracely que vivam juntos na capital. Carol exige provas a “Maria Alessandra” e ela entrega sua certidão de nascimento a Alessandro.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 011, segunda, 07 de junho

Lúcia não aceita as desculpas de Maricruz e debocha dizendo que Otávio vai abandoná-la. Eusébio tenta violentar Soledade. Dionísia flagra o peão e grita para que a solte. Eusébio tenta afugenta-la e Soledade consegue escapar e se esconde. Maria aconselha Maricruz a não vir mais à fazenda e espere que Otávio a procure. Otávio comenta com Ester que não encontra uma solução para seu relacionamento com Maricruz e ela o aconselha a fugir. Contrariando as ordens do avô, Maricruz volta à fazenda para procurar Otávio, que fica feliz ao vê-la. Lúcia dá dez minutos para que Miguel expulse Maricruz da fazenda ou ela irá embora para sempre.

Miguel pede a Otávio que tire Maricruz da fazenda e lembra que se casou com ela apenas por vingança. Maricruz ouve a conversa e vai embora arrasada. Ao perceber que Maricruz foi embora, Otávio quer ir atrás dela, mas é impedido por Miguel.

Resumo:

Maricruz, chorando e repetindo que Otávio não a ama, entra no rio e quase se afoga na parte mais funda. José Antonio salva sua vida. Lúcia diz a Miguel que, assim que Otávio voltar para a capital, faça o possível para que Maricruz e sua família deixem o povoado.

Ramiro e Maria cuidam de Maricruz. Dionísia se encontra com Ofélia e conta que Eusébio a engana. Otávio fica sabendo o que aconteceu com Maricruz e vai até a cabana para visitá-la. José Antonio conta que ela tentou se suicidar e Otávio diz a ela que tudo que ouviu era mentira. Maricruz expulsa Otávio da cabana e diz que não quer voltar a vê-lo. Maricruz diz a Ramiro que mesmo que morra de tristeza, não pretende voltar a ver Otávio.

Miguel ordena a José Antonio que leve comida para Maricruz e chame um médico para examiná-la. Otávio pensa em aproveitar a situação para abandonar Maricruz, mas se preocupa em deixá-la protegida. Miguel pergunta a Lúcia por que odeia tanto Maricruz. Otávio diz a Miguel que pretende doar suas terras para Maricruz. Miguel pede a Simone que não empreste dinheiro a Otávio para que possa desmembrar suas terras e entregá-las a Maricruz. Otávio vai até a cabana, diz a Maricruz que vai embora para sempre, mas vai construir uma casa e ceder parte de suas terras para que possa viver tranquilamente com sua família.

Resumo:

Ao voltar para a fazenda, Otávio se surpreende ao encontrar Eduardo, seu melhor amigo, que diz para ele uma oferta irrecusável de trabalho. Depois de saber que o amigo se casou e como é Maricruz, Eduardo o aconselha a se divorciar e recomeçar sua vida na capital. Quando anoitece, Maricruz vai até a fazenda, rouba um cavalo e o leva para a cabana. Pela manhã, José Antonio se dá conta do sumiço do animal e vai buscá-lo. Maricruz se nega a entregar o animal sem antes dar uma volta para que Otávio a veja. Maricruz sai á galope e Otávio tenta alcançá-la.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 012, terça, 08 de junho

Otávio comunica a Miguel que o animal já apareceu e diz que estava com Maricruz. Ele diz que fez um boletim de ocorrência denunciando o roubo. Alessandro dá ao detetive todas as informações sobre Lupita e Ramiro e pede encarecidamente que encontre sua filha. Otávio diz a Eduardo que a única coisa que sente por Maricruz é pena. O delegado vai até a cabana para prender Maricruz pelo roubo do cavalo. Ela tenta se defender e conta que o animal foi um presente de Otávio. Alessandro diz a Tobias que viajará para a Ilha Dourada, pois precisa cuidar de seus negócios.

Otávio diz a Eduardo que decidiu aceitar o emprego e voltará com ele para a capital. José Antonio dá a Maricruz a notícia de que Otávio vai embora da fazenda. Alessandro diz a Carola que toda sua fortuna ficará para sua filha. Otávio se despede de Maricruz, diz que vai trabalhar na capital e promete que voltará para vê-la sempre que puder. Desorientada com a notícia, Maricruz procura a espingarda do avô, encontra Otávio cavalgando e dispara contra ele.

Resumo:

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 013, quarta, 09 de junho

Maricruz procura a espingarda que o avô guarda na cabana. Depois vai até a fazenda e, sem ser vista atira contra Otávio, na tentativa de impedir que ele vá embora para a capital. Ferido, Otávio pede ajuda a Maria e seja discreta. Depois de ser medicado, Otávio diz a Miguel que viajará para a capital imediatamente. Maricruz pede a José Antonio que vá até a fazenda para averiguar como está Otávio. O peão conversa com Otávio e conta que Maricruz comentou que ele foi atingido por um disparo. Otávio nega que foi ferido à bala. Maricruz confessa a José Antonio que atirou contra o próprio marido.

Lúcia percebe que o marido está nervoso e misterioso. Miguel tenta convencer Otávio a informar a polícia que foi ferido com uma arma de fogo, mas ele não concorda. Na cabana, Maricruz sofre um desmaio. Otávio diz a Miguel que vai se divorciar de Maricruz. Otávio diz a Miguel que vai enviar uma quantia mensal para que ele construa uma casa para Maricruz e pede a ele que seja seu tutor. Alessandro não aceita se casar com Raiza e pede a ela que cuide melhor do cassino. Maricruz confessa a Otávio que foi ela quem atirou e pede perdão.

Otávio pede a ela que não comente com ninguém esse assunto. Ele mente para Maricruz e afirma que não deixará a fazenda e promete que vai construir uma casa para ela e a família. Maricruz fica feliz com a notícia de que terá uma casa e ele aproveita o momento para perguntar se ela concorda que ele vá trabalhar na capital. Otávio pede a José Antonio que cuide de Maricruz.

Resumo:

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 014, quinta, 10 de junho

Eusébio deixa Otávio em um hotel. Ele pede ao capataz que não diga a Maricruz onde pode encontrá-lo e lhe dá uma carta para que a entregue a Miguel. Miguel diz a Lúcia que vai suspender toda ajuda que Maricruz recebe e que também vai dar ordens para que retirem a vaca e o bezerro. Não contente, Lúcia diz que precisam encontrar uma maneira de tirá-la do povoado. Eusébio vai até a cabana, diz a Otávio que coisas ruins esperam por ela. Ramiro impede que a neta vá até a fazenda averiguar se é verdade o que Eusébio lhe disse. Examinado por um médico, Otávio recebe a notícia de que deve ser operado imediatamente para salvar sua perna.

Cumprindo ordem dos patrões, Eusébio vai até a fazenda pegar a vaca e o bezerro e diz a Maricruz que se voltar à fazenda será presa e acusada de roubo. Maria leva comida para Maricruz e diz que está cumprindo ordens de Otávio. Lúcia fica sabendo, proíbe Maria de voltar à cabana e manda dizer a Maricruz que se quiser comida terá que ir buscar. Então, Miguel, diante e Lúcia, rasga a escritura da parte da fazenda que pertence a seu irmão e que Otávio cedeu a Maricruz. Além disso, Lúcia prepara uma armadilha para Maricruz e Miguel acusa a jovem de ter atirado contra seu irmão.

RESUMO CORAÇÃO INDOMÁVEL – capítulo 015, sexta, 11 de junho

Resumo:

Então, comenta com Ester que vai presentear Maricruz com uma joia valiosa que será sua perdição. Sendo assim, Santa previne Maricruz e diz que não deve acreditar na amizade de Lúcia. Além disso, Otávio está decidido a refazer sua vida na capital e esquecer o tempo que viveu na fazenda. Então, o capataz revista à bolsa de Maricruz e a acusa de roubo.Além disso, Raiza pergunta a Alessandro se estaria disposto a se casar com ela. Mas, Alessandro responde que não tem interesse em se envolver com ninguém e que sua vida está focada em encontrar sua filha.

Então, Raiza apresenta Aracely e diz a Alessandro que ela foi abandonada pelo pai. Dessa forma, no aeroporto, Otávio conhece Sônia e se apresenta como o piloto do voo. Então, Santa percebe que o corpo de Maricruz está mudando e deduz que está grávida. Sendo assim, Maricruz procura Lúcia, mas ela é categórica ao afirmar que Otávio não voltará para a fazenda e que já não quer nada com ela.

Então, Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. Raiza diz a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Além disso, Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Sendo assim, Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Mas, ela vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá. Então, dando seguimento a seu plano, Lúcia oferece uma joia valiosa a Maricruz, depois a joga na lama, diz que pertencia à mãe de Otávio e que, para provar o amor que sente por ele terá que pegá-la com os dentes.

Ainda sobre a novela:

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    Coração IndomávelNotíciasNovelas

    Coração Indomável: Maricruz se revolta e jura vingança contra Otávio após armação: "Odeio ele"

    Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

    Coração Indomável: Mudinha descobre estar grávida após abuso e o pior acontece

    Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

    Coração Indomável: Maricruz descobre que seu avô morreu queimado e jura vingança contra Lúcia

    Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

    Coração Indomável: Maricruz é presa por roubo após abandono de Otávio e se desespera: "Não fiz nada"

    site statistics