Siga a gente no Google News

Amor Sem IgualResumo das novelas da Record

Resumo Amor Sem Igual Record: Capítulos atualizados de 04/01 a 15/01/2021

Resumo Amor Sem Igual Record (Foto: Divulgação)

Resumo Amor Sem Igual Record (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Amor Sem Igual (de 04/01 a 15/01/2021). Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela da Record. A trama está sendo reprisada na emissora de Edir Macedo.

A novela Amor Sem Igual é uma trama inédita da Record. Protagonizada pelo ator Day Mesquita, o folhetim é assinado pela autora Cristianne Fridman.

NOVELA AMOR SEM IGUAL: RESUMO DA SEMANA DE 04  A 15 DE JANEIRO DE 2021

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 138, segunda, 04 de janeiro

Apavorado, Tobias adentra sua suíte em busca da câmera escondida que lhe foi revelada em uma mensagem anônima. O rapaz vasculha tudo até que acha a câmera espiã. Checa com os seguranças se Poderosa ou outra pessoa pediu a instalação do equipamento e a resposta é negativa. Escondida, Poderosa observa Miguel indo embora do posto de gasolina. Entra na lanchonete do posto e é reconhecida por Neco, que promete proteger ajudá-la. Porém, Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto. Procurando por Poderosa, vão em direção a lanchonete. Com o auxílio de Neco, Poderosa consegue despistar os policiais. Após sepultamento de Ramiro, Delegado Fonseca negocia a alteração do resultado de perícia com Tobias. Rosa Flor fica sabendo da morte de Xavier e diz que a bala encontrada em no corpo do motorista é a mesma que tirou a vida de seu patrão, Ramiro. Tobias pede uma arma e para ir atrás da cafetina.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 139, terça, 05 de janeiro

Segurança acalma Tobias, diz que não há certeza na suspeita e o convence a não ir sozinho atrás de Olympia. Durante conversa, Pedro Antônio começa a fazer Fernanda mudar sua opinião sobre o papel de Poderosa na morte do pai. Durante jantar no sítio, Miguel comenta para Hugo que gostaria que Poderosa lhe pedisse ajuda. Ainda na casa de Miguel, José Antônio comenta como o irmão, Antônio Junior, parece estar se reabilitando de verdade na clínica. Tobias invade o Night Club e oferece dinheiro a Olympia, mas sem citar as câmeras escondidas diretamente. A mademoiselle não aceita e o manda embora. Tobias conclui que ela teria aceitado o suborno se tivesse mandado instalar o sistema de vigilância espião. Tobias liga para Fonseca e conta que Xavier foi assassinado. Tobias diz ao delegado que desconfia que Ramiro foi quem matou o motorista e pede que o delegado encontre Cindy. Poderosa é flagrada no posto de gasolina por Leilinha, outra garota de programa.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 140, quarta, 06 de janeiro

Ao ver Neco e Poderosa assustados, Leilinha revela que estava brincando e que jamais faria isso com a amiga. Mosar vai até a casa de Oxente e Cindy fica com medo de ser presa. Porém, Oxente e José Antônio conseguem despistar o policial. Miguel pede a ajuda de um investigador particular para encontrar Poderosa. Tobias vai até o presídio pedir que Leandro lhe ensine a lavar dinheiro. Na delegacia, Rosa Flor e o delegado federal Jorge confrontam Fonseca sobre sua parceria com Tobias.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 141, quinta, 07 de janeiro

Delegado Fonseca diz que Jorge e Rosa Flor estão blefando, porém, a policial federal afirma que têm provas e uma testemunha, que é revelada ser Mosar. Miguel apresenta para Furacão o detetive particular Felipe, que contratou para encontrar Poderosa. Pedro fala para José Antônio que o novo franqueado foi um sucesso. Delegado Fonseca recebe voz de prisão. Tobias convence Fernanda a dar mais uma chance para ele voltar a trabalhar na agência. Em conversa pelo celular, Tobias avisa a Donatella que finalmente estará de volta a Brás Talentos. No posto de gasolina, Leilinha leva comida para poderosa e as duas veem Felipe mais adiante. Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso e o próximo a usar algemas será ele. Rosa Flor diz saber que Fonseca falsificou o resultado comprovando que Tobias matou Ramiro. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 142, sexta, 08 de janeiro

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminhoneiro e parte em seu socorro. Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive Felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular. Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada. Miguel vai com Felipe ao posto e os dois conversam com Neco, mas quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.

NOVELA AMOR SEM IGUAL: RESUMO DA SEMANA DE 11 A 15 DE JANEIRO DE 2021

RESUMO – capítulo 143, segunda, 11 de janeiro

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada. Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela. Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele. Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa. O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.Na mansão,Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina. Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes. Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente. O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia.

RESUMO – capítulo 144, terça, 12 de janeiro

Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio. Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta aBento que os bichinhos estavam cheios de diamantes. Bento desmaia. Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga. Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer. Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele. Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. No sítio, Antônio Júnior e Cindy dizem que se amam.No Club,Olympia, Maikitaison, Leilinha e Neco se aprontam para sair e resgatar garotas de programa das ruas. Poderosa, ainda no hospital, sem conseguir dormir, se vira, vê a bíblia que ganhou de Miguel e começa a ler. Várias memórias lhe vêm à mente. Emocionada, percebe que Deus sempre esteve ao seu lado. Ela se surpreende com um envelope pequeno que encontra no meio da Bíblia. Vê que é uma mensagem de Miguel. No texto, a chama pelo nome, Angélica, e diz que agora ela pode reescrever sua história.

RESUMO – capítulo 145, quarta, 13 de janeiro

Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada. Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club. Geovani orienta a neta Donatella para que não crie falsas esperanças com Tobias. Furacão revela à Poderosa que está vendo casa para comprar e, que assim que encontrar, vai se casar com Duplex. No presídio, Tobias, Lenadro e Fonseca compartilham a mesma cela especial. Fonseca sugere que eles joguem pôquer. Leandro provoca Tobias, que não gosta. Caio, ao lado de Duplex, acerta o valor do aluguel com o senhorio Rubens, que pede um autógrafo para Caio antes de sua viagem a Alemanha. Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro. Ela se surpreende com os amigos presentes e a decoração de boas vindas. Oxente diz que é muito bom revê-la. Poderosa o pede que a chame de Angélica.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 146, quinta, 14 de janeiro

Na mansão, Poderosa desce a escada deslumbrante. Todos percebem só de olhar que ela está mudada. Cindy, Maria Antônia e Angélica conversam sobre fé. Angélica indaga porque Miguel não a visitou e Maria Antônia diz que ele quer muito, mas que cabe a ela o próximo passo. Durante despedida, Angélica diz a Caio que sempre se sentiu um pouco sua mãe também e Furacão se surpreende. Na casa de Furacão, Caio está pronto para ir para o aeroporto. Angélica revela à Fernanda que quer vender a mansão, mas só se ela e Tobias concordarem. Angélica aproveita e pede perdão a todos, que logo se despedem. Sozinha, ouve a porta batendo. Quando a abre, se surpreende ao ver Miguel.

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 147, sexta, 15 de janeiro

Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado e que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Na casa de Oxente, Cindy chega para o café, mas antes que ela fale, Antônio Júnior a pede em casamento. Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá e Olympia nega, dizendo que irão trabalhar na empresa de Berenice. Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão. Leandro conversa com Tobias, que não demonstra nenhum arrependimento do que fez e avisa que faria tudo novamente. Angélica chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz. Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana, para dar uma força a Casa de Acolhimento. Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas, almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa. Poderosa chega ao salão Mademoiselle e Olympia diz a ela que, se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado o lugar cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa encontra Ioná e se espanta ao descobrir que ela está toda machucada. Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Quando a ficha cai, Poderosa diz que precisa ir embora e sai correndo dali. Miguel, sentado, lê a Bíblia. Ouve uma batida na porta, guarda a Bíblia e vai abrir a porta. Ele abre e vê Poderosa.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

Resumo Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 137, segunda, 28 de dezembro

Resumo Amor Sem Igual

O carro de Poderosa é parado por policias. O policial diz que é o fim da linha e a manda descer do veículo. No apartamento de Leandro, Fernanda observa Tobias, que está todo sujo de sangue, em choque. Fernanda pergunta a ele como se deu a tragédia de Ramiro. Pedro observa, desconfiado. Maikitaison e Olympia não acreditam que Poderosa tenha matado Ramiro. Peritos chegam na mansão. Olympia liga para Cindy, pergunta se Poderosa apareceu por lá e avisa que Ramiro foi assassinado. Tobias volta à mansão com Fernanda e Pedro. Grupo encontra Olympia e Fernanda pede para chamar o segurança presente no momento dos disparos.

Resumo Amor Sem Igual

Tobias o interroga. Fernanda expulsa Olympia e Maikitaison da mansão, que saem enquanto Tobias xinga. Maikitaison diz que vai assistir à queda de Tobias. Fonseca vai até a casa de Furacão. Furacão diz que ela não esteve lá e fica chocada ao saber da morte de Ramiro. Fonseca diz que foi Poderosa quem o matou. Preocupado, Miguel diz a Gisele que não pode fazer nada além de rezar por Poderosa. Oxente e sua família ficam chocados ao saber da morte de Ramiro. Olympia e Maikitaison chegam no Night Club. Dois policiais vasculham o lugar em busca de Poderosa, que não está lá. Fonseca chega na casa de Miguel à procura de Poderosa. Cindy chega na casa de Oxente e pede para ficar lá.

Resumo Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 138, terça, 29 de dezembro 

Resumo Amor Sem Igual

Na casa de Oxente, Cindy pede perdão e diz que não tem para onde ir. Oxente quer saber de tudo. Delegado Fonseca é questionado por Tobias se Poderosa já foi encontrada. Fonseca o informa que será obrigado a fazer o teste de perícia em suas mãos. Indignado, Tobias diz que não vai fazer. Fonseca tenta extorquir Tobias.

Poderosa faz um programa e diz ao cliente que vai embora de São Paulo. Com lágrimas no rosto, ela some na escuridão da noite. Tobias entra na suíte que era de Ramiro, observa os objetos do pai e fica perturbado por memórias da infância. Lágrimas escorrem de seu rosto. Quando Norma chega, ele corre como um menino para se aninhar em seus braços.

Resumo Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 139, quarta, 30 de dezembro

Resumo Amor Sem Igual

Na boleia de um caminhão, assustada e perdida, Poderosa se esconde. Entrando em casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. Ele é cruel em suas palavras e Cindy pede desculpas. Os dois se emocionam. Norma declara a Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas que não está ali para julgá-lo, e sim, apoiá-lo.

A Policia Federal chega para falar com Tobias, que fica surpreso. Delegado Jorge apresenta Rosa Flor. Delegado diz que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.

Resumo Amor Sem Igual

Miguel para no posto de gasolina para abastecer a caminhonete. Poderosa, que segue em direção à lanchonete do posto, o vê. No escritório da mansão, Tobias recebe uma mensagem anônima. Ao tocá-la, escuta alguém dizendo que sabe que foi ele quem matou Ramiro. Descrente, Tobias recebe do mesmo contato um link para o vídeo de uma câmera que registrou toda a cena do crime. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar de seu passado.

Resumo Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 140, quinta, 31 de dezembro

Não haverá exibição do capítulo.

Resumo Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 141, sexta, 01 de janeiro

Resumo Amor Sem Igual

Reprise dos melhores momentos da semana.

Resumo Amor Sem Igual

Confira a abertura da novela da Record:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Audiência da TV

Única inédita, Amor Sem Igual chega ao fim com alta audiência e dá o dobro do SBT no RJ

Audiência da TV

Amor Sem Igual dispara na reta final e supera audiência de toda a grade do SBT

Amor Sem IgualNovelas

Record enrola os telespectadores e exibirá reprise de Amor Sem Igual pela 2ª vez

Amor Sem IgualEntretenimentoNovelasRecord

Amor Sem Igual: Bernardo tenta matar Poderosa, mas acontece o pior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics