Resumo Amor Sem Igual Record: Capítulos atualizados de 30/11 a 04/12/2020

Resumo Amor Sem Igual Record (Foto: Divulgação)
Resumo Amor Sem Igual Record (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Amor Sem Igual (de 30/11 a 04/11). Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela da Record. A trama está sendo reprisada na emissora de Edir Macedo.

A novela Amor Sem Igual é uma trama inédita da Record. Protagonizada pelo ator Day Mesquita, o folhetim é assinado pela autora Cristianne Fridman.

NOVELA AMOR SEM IGUAL: RESUMO DA SEMANA DE 30 A 04 DE DEZEMBRO DE 2020

Resumo Amor Sem Igual capítulo 117, segunda, 30 de novembro

Poderosa é atacada por Tobias durante a noite. Diante dos gritos, todos pensam que ela teve um pesadelo. Ramiro desconfia do filho e de Donatella. Miguel liga para Fernanda e avisa que ficará com Poderosa. Fernanda fala a Ramiro desconfia do filho e de Donatella. Miguel liga para Fernanda e avisa que ficará com Poderosa. Fernanda fala a Ramiro sobre sua desconfiança com Tobias.

Na Brás, Ernani escolhe alguns alunos para um teste. Olympia empresta o clube para Carmem fazer a reunião de planejamento do roubo à casa de Ramiro. O milionário reúne todos na Brás e afasta Tobias da presidência. Ramiro anuncia que Fernanda é a nova presidente da agência esportiva.

Resumo Amor Sem Igual capítulo 118, terça, 01 de dezembro

Tobias fica insatisfeito, mas Ramiro se mantém firme. Poderosa enfrenta Donatella. Poderosa pede calma a Miguel. Dona Sônia avisa que defenderá Ernani, mas logo em seguida bisbilhota o celular dele e se surpreende. Caio se entende com Duplex. Tobias diz que Vânia pode ajudá-lo a recuperar sua imagem. Bibiana e Peppe tentam achar Bernardo. Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede perdão à Furacão. Dona Sônia questiona os nudes recebidos por Ernani. Ele se descontrola e tenta agredi-la.

Resumo Amor Sem Igual capítulo 119, quarta, 02 de dezembro

Carmem e os comparsas começam a planejar o roubo à casa de Ramiro. O alarme da casa dispara. Poderosa teme ser Bernardo. O segurança avisa que o alarme disparou sozinho. Ioná finge ser da empresa de alarme e marca uma falsa visita. Pedro e Fernanda seguem para conhecer o apartamento que era de Leandro. Poderosa se encontra com Peppe e Bibiana, e eles armam contra Bernardo. Poderosa grava um vídeo fingindo querer se encontrar com Bernardo. No apartamento que era de Leandro, Bernardo escuta vozes e se esconde. Pedro e Fernanda chegam ao local e são surpreendidos por Bernardo armado.

Ramiro pede para Donatella arrancar a confissão de Tobias. Bernardo diz a verdade para Fernanda e os deixa trancados no apartamento. Cindy deixa a casa de Antônio Júnior e avisa que deixará o país. Fernanda se encontra com Ramiro e revela sobre o encontro com Bernardo. Mauro avisa que Ernani foi demitido. Bibiana avisa a Peppe que Bernardo aceitou o falso convite de Poderosa. Carmem e sua equipe conseguem acessar o circuito de câmeras da casa de Ramiro. Duplex avisa sobre o encontro de Poderosa com Bernardo, e Miguel avisa que vai junto.

Rosa Flor surpreende Peppe e Bibiana e avisa que eles estão monitorando os bandidos. Antônio Júnior percebe que Cindy levou todo seu dinheiro. Peppe e Bibiana ficam surpresos diante de Rosa Flor. Carmem e sua equipe entram na casa de Ramiro fingindo serem da empresa de alarme. Eles acessam os equipamentos de segurança e instalam o gás da felicidade em alguns locais. Duplex e Miguel se escondem próximos ao local do encontro entre Poderosa e Bernardo. Poderosa chega para o encontro com o vilão, que a observa.

Resumo Amor Sem Igual capítulo 120, quinta, 03 de dezembro

Bernardo atira no celular de Poderosa. Ele exige que ela fale apenas com ele. Bernardo estende o celular para que Poderosa comece a gravá-lo. Ela pede que ele comece falando sobre o roubo do rim de Peppe. Miguel decide se aproximar. Rosa Flor tem Poderosa e Bernardo em sua mira. Logo ela também coloca Miguel na mira. Poderosa pede para Miguel se afastar e Bernardo fica furioso. Duplex também se aproxima. Miguel salta para cima de Bernardo e eles rolam pelo chão, mas o vilão consegue pegar a arma e os ameaçam. Um tiro é disparado e Bernardo cai morto.

Resumo Amor Sem Igual capítulo 121, sexta, 04 de dezembro

Carmem e sua equipe retornam para a casa de Ramiro. Ela tenta achar o segredo do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na agência Brás, Ramiro percebe que foi enganado e corre para casa. Carmem consegue abrir o cofre. Ela avisa que precisam deixar o local, mas Inoá não a escuta e tenta roubar mais coisas. Ramiro chega na casa com mais seguranças. Ioná é surpreendida e tenta atirar no milionário, mas erra. Carmem ataca Ramiro.

Elas tentam fugir, mas são presas. Nino também é detido. Poderosa, Duplex e Miguel se explicam para o delegado Fonseca. Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes. Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo. Rosa Flor, com o distintivo da Polícia Federal, se explica para seu superior. Ele reclama e diz que ela pode ter arruinado o plano de investigação contra Ramiro e Tobias. Mas Rosa Flor avisa que não teve alternativa.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

capítulo 112, segunda, 23 de novembro

Maria Antônia fala sobre Poderosa e constrange Miguel e Fabiana. Fernanda fala sobre amor com Poderosa, que tenta disfarçar. Miguel acha graça da intervenção de Maria Antônia. Poderosa se irrita ao ver novamente a foto de Miguel. Fernanda diz que não deixará ninguém maltratar o avô de Donatella. Bibiana chama Rosa Flor de maria-chuteira. Ernani é intimado pela agressão à Yara. Carmem e Wesley ajudam Geovani no primeiro dia de trabalho na Brás. Leandro sugere um acordo com Tobias contra Poderosa e pede dinheiro para deixar o país

capítulo 113, terça, 24 de novembro

Resumo Amor Sem Igual

Tobias arma com Leandro contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha bastarda de Ramiro. Miguel promete fazer surpresa no aniversário de sua amada. Pedro e José planejam abrir uma loja para eles. Zenaide pede para falar com Cindy. Tobias discute com Fernanda ao saber que Geovani tem AIDS. Zenaide pede para Cindy não deixar seu filho entrar no pior caminho. Tobias tenta humilhar o avô de Donatella. Vânia e Donatella armam contra Poderosa. Fernanda alerta Fabiana para o verdadeiro sentimento de Miguel. Tobias encomenda uma droga para usar contra Poderosa. Poderosa dá carta branca para Fabiana investir em Miguel. Antônio Júnior faz ainda mais gastos. Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais. Poderosa se arruma para sua festa. Jornalistas falam direto da frente da mansão de Ramiro. Arrumado, Miguel vem com um embrulho nas mãos e avisa que é uma surpresa para Poderosa

Resumo Amor Sem Igual

capítulo 114, quarta, 25 de novembro

Poderosa se arruma para sua festa e sofre com as lembranças do passado. Ela pede mais um tempo à Fernanda para descer. Poderosa autoriza a ida de Antônio Júnior e Cindy à festa. Duplex é humilhado por Tobias e deixa a mansão de Ramiro. Caio não defende o padastro e Furacão deixa o local com o namorado. Ramiro pede para Fernanda e Tobias não causarem nenhum escândalo. Fernanda repreende a atitude de Caio. Maria Antônia pede para o irmão Pedro vigiar Hugo. Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex. Miguel entra na mansão ao mesmo tempo em que Poderosa desce as escadas. Ela sorri para ele e Ramiro tenta fazer pose de bom pai. Poderosa constrange um dos empresários convidados pelo pai. Miguel entrega o presente para Poderosa que começa a abri-lo.

Resumo Amor Sem Igual

capítulo 115, quinta, 26 de novembro

Resumo Amor Sem Igual

Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada. Miguel a chama para uma dança. Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão. Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas. Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa.

Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório. Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior.

Resumo Amor Sem Igual

capítulo 116, sexta, 27 de novembro

Resumo Amor Sem Igual

Ramiro ordena que Antônio Júnior e Cindy deixem o país. Pedro desconfia do comportamento do irmão. Miguel se incomoda com dois homens ofendendo Poderosa. Eles começam a discutir. Ramiro se irrita ao perceber que foi armação de Vânia e Donatella. Ele intervém e discursa. Poderosa, irritada, revela seu nome de trabalho. Furacão defende Duplex. Tobias droga Poderosa, que começa a se empolgar. Miguel tenta controlá-la. Ramiro fica constrangido. Poderosa desmaia no colo de Miguel. Ele a ampara. Ramiro fica irritado. Miguel diz que Poderosa pode ter sido drogada. Tobias insinua que a irmão está se drogando. Ramiro encerra a festa. Maria Antônia lê notícias sobre a festa. Ramiro diz que olhará as câmeras para descobrir quem drogou sua filha

 

Resumo Amor Sem Igual

Confira a abertura da novela da Record:

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics