Repórter do Mais Você ignora Ana Maria Braga, não a convida para casamento e é colocada contra a parede

Ana Maria Braga e Ju Massaoka no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Ju Massaoka no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga, titular do Mais Você nas manhãs da Globo, ficou surpresa ao saber que Ju Massaoka, sua repórter, se casou e não a convidou. Dessa forma, ela reagiu: “Você casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento”, falou a veterana, revelando que a jornalista já queria se casar desde antes da pandemia, contudo os planos mudaram.

Anúncio

Veja também: Simone passa por cirurgia, é colocada contra a parede sobre desempenho na cama e marido é questionado: “Alimentado”

“Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside”, disse a apresentadora, que já ridicularizou repórter ao vivo. No entanto, Ju Massaoka acabou permanecendo pelo Brasil mesmo e o marido continua morando no Canadá, gerando um casamento à distância.

A repórter de Ana Maria Braga disse que o casamento foi super íntimo: “Sabe quantos convidados tinham no casamento? Zero! Casei e, por enquanto, sigo aqui e ele lá. Agora as fronteiras estão abertas, ele tá vacinado e eu vacinado, consegue vir com mais frequência”. Dessa forma, vale destacar que o tema da Covid-19 fez com que a apresentadora se pronunciasse sobre o Carnaval em 2022.

Anúncio
Ana Maria Braga comemora casamento (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga comemora casamento (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga, do Mais Você, opina sobre Carnaval em 2022

“Me perguntaram lá no insta (é anamaria16) qual minha posição sobre carnaval. Como figura pública, nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição. Mas nesse caso, acho temerário”, diz ela.

Anúncio

Em seguida, Ana Maria Braga acrescenta: “Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de todos que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento”, diz.