Repórter da Globo descumpre regras da emissora, cai no choro ao vivo e lamenta: “Muito difícil”

O repórter e jornalista do Jornal da Globo (Foto: Reprodução)
O repórter e jornalista do Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

O repórter do Jornal da Globo, Flávio Fachel, não aguentou falar sobre a tragédia que assombra Petrópolis. Sendo assim, logo na manhã desta quinta-feira (17), ele iniciou sua fala, mostrando como as coisas estão e chorando.

Anúncio

No Bom Dia RJ, o repórter relutou, mas, não conseguiu segurar o choro e acabou desabando enquanto falava sobre os últimos acontecimentos.

Não tem como a gente não se emocionar. Porque a gente sabe que tem gente aqui que ainda precisa ser resgatada. É muito difícil o que a gente tá acompanhando aqui“, diz, com a voz meio rouca, e segurando as lágrimas.

Sendo assim, o repórter da Globo, seguiu falando. “Não tem como andar aqui. A gente fica vendo essas equipes de socorro trabalhando usando toda a técnica que elas têm pra localizar alguém que a gente não sabe onde tá“.

Anúncio

Por fim, o repórter da Globo afirmou que não dormiu e acompanhou tudo de perto. De acordo com ele, a ação dos socorristas, está sendo perfeita. “As pessoas tão trabalhando de maneira incansável“. Confira:

Globo: Substitutos de Ana Maria fala sobre mesmo assunto

Os substitutos de Ana Maria Braga, na Globo, Fabrício Battaglini e Talitha Morete (Foto: Reprodução)
Os substitutos de Ana Maria Braga, na Globo, Fabrício Battaglini e Talitha Morete (Foto: Reprodução)

Durante o Mais Você, desta quarta-feira (16), Fabrício Battaglini e Talitha Morete também falaram sobre a tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro. Além disso, com muita tristeza no olhar, eles lamentaram todas as mortes. Até o momento, já são confirmadas mais de 94 óbitos pela tragédia.

“A gente abre o Mais Você desta quarta feira de coração partido, com as imagens dessa tragédia. Hoje está difícil de dizer bom dia”, iniciou Talitha Morete.

Anúncio

Além disso, na Globo também passou a imagem de uma mãe, que pegou uma inchada para ajudar o corpo de bombeiros. Em suma, a mulher de 33 anos estava a procura de sua filha de 17 anos. No entanto, infelizmente, a menina foi encontraram já sem vida. Além disso, essa mesma mulher perde uma sobrinha neném para as fortes chuvas.

Send this to a friend