Renata Vasconcellos abre o Jornal Nacional com notícia fatal
Sempre atento aos acontecimentos políticos e sociais que transitam por todo o planeta, o Jornal Nacional segue sendo a maior fonte de notícias da TV brasileira. Mesmo sendo atacado diariamente e estando no centro de uma polarização política que pleiteia a nação, o telejornal continua com seu grande sucesso, seja em audiência ou em repercussão, sempre dentre os programas mais vistos da TV Globo e os assuntos mais comentados da internet.
Veja também – Filha de Silvio Santos decide entregar algo que ninguém imagina para Maisa em seu último dia no SBT
Nesta terça-feira, 17 de novembro, um anúncio inesperado surpreendeu a todos. A notícia, trazida por Renata Vasconcellos, trata-se da possível segunda onda de Covid-19 que pode acontecer no Brasil ainda em 2020. Assim que abriu o telejornal, a apresentadora, sempre distinta, disparou: “A taxa de transmissão de Covid volta a subir no Brasil!”. O anúncio feito por Renata deixou as redes sociais em polvorosas, chegando a alcançar os trending topics do Twitter.
Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos
Telejornal é amplamente comentado nas redes sociais
Dentre os comentários feitos sobre o assunto, os internautas não pouparam críticas ao governo, o responsabilizando pela situação, chegando a descrever o presidente Jair Bolsonaro como “irresponsável” e “imprudente”.
Veja também – Marido de Ana Hickmann descobre câncer e mostra tratamento aos seguidores: “Vitória”
Até o presente momento, as estatísiticas de mortes causadas pelo coronavírus são de 167 mil, sendo a primeira morte registrada no dia 12 de março, o que mostra que a situação não conseguiu ser controlada e segue em alta por aqui.
Veja também – Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas