Renata Vasconcellos, após anunciar separação, mostra intimidade e choca internautas: “Que grande”

Jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (22), Renata Vasconcellos decidiu compartilhar uma foto rara do apartamento onde vive e encantou os seguidores. A jornalista que comanda o Jornal Nacional, sempre discreta, aproveitou para mostrar um momento um pouco mais íntimo. 

Anúncio

Dessa forma, sabendo-se que Renata Vasconcellos é associada a bom gosto, ela exibiu uma mesa de centro um um arranjo floral muito caprichado no centro. Além disso, a produção toda faz parte das preparações para a noite de Natal.

“Casa bonita para o Natal”, confessou ela, em seguida sendo muito elogiada pelos fãs.  “Sempre chique”, disse um. “Me convida?”, pediu outro. “Luxo e bom gosto”, afirmou um terceiro.

Portanto, vale lembrar que recentemente a jornalista surpreendeu os fãs e seguidores ao se declarar para o colega, William Bonner, com quem divide a bancada do Jornal Nacional.

Anúncio

“Hoje é dia dele. Homem de caráter e coragem, passional, justo, extremamente comprometido com o que faz e generoso. Um homem bom. Feliz aniversário, Bonner!”, escreveu ela.

Renata e marido (Foto: Reprodução)
Renata e marido (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos anuncia separação e surge com outro

Além do sucesso profissional, aa vida pessoal de Renata Vasconcellos também é bastante especulada, já que a jornalista é discreta. Atualmente, ela está casada com o chefe de jornalismo da GloboNews, Miguel Athayde. No entanto, a comunicadora já passou por outros relacionamentos que não deram certo.

Desse modo, em 2010, a jornalista passou por uma separação, de um casamento onde tem dois filhos. O marido era Haroldo Mac Dowell e eles ficaram juntos por 13 anos. Entretanto, graças a sua discrição, a comunicadora nunca revelou os motivos que levaram ao fim.

Anúncio

Sobre o atual relacionamento, Renata também evita falar. Em suma, a única vez que ela abriu o coração foi em uma entrevista à Contigo, em 2015, sobre a cerimônia do casal: “Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse ela.