A apresentadora Renata Fan acaba de perder um companheiro da Band. O ex-jogador de futebol e comentarista Edilson Capetinha, saiu da emissora paulista, após dois anos. O atleta participava dos programas Os Donos da Bola e Jogo Aberto.
Dessa forma, em entrevista ao NaTelinha, Edilson abriu o jogo e explicou o motivo de ter saído. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”.
Além disso, o ex-companheiro de Renata Fan afirmou que já tem um novo trabalho. De acordo com o ex-jogador, ele estreou na rádio Transcontinental FM.
“É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do Youtube, chamado “Eu Discordo”, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas”, afirmou o ex-contratado da Band, que dividia um programa com Renata Fan.
Além de Renata Fan, Edilson abandonou Neto
No entanto, não é apenas a apresentadora Renata Fan que o ex-atleta está deixando. Há alguns meses, Edilson também abandonou o programa Os Donos da Bola, após discutir com o ex-goleiro Velloso. Contudo, o goleiro não foi o único, já que Capetinha também teve um atrito com Neto, apresentador da atração.
Sendo assim, a Band remanejou ele apenas para Jogo Aberto, com Renata Fan e Denilson. Vale lembrar ainda que em agosto deste ano, Neto foi só elogios para o ex-atleta. “O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos, ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto. E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, disse ele