Renata Fan, sem papas na língua, expõe o que viu em Denílson e afirma: “Está daquele jeito”

A apresentadora da Band, Renata Fan (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Band, Renata Fan (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Band, Renata Fan, acabou expondo Denílson. Em suma, o comentarista que é palmeirense, está radiante com o Palmeiras na final do Mundial de Clubes. Sendo assim, nesta quarta-feira (09), ela notou o brilho deferente no amigo.

Continua após o anúncio

Em suma, o time paulista levou a melhor contra o Al Ahly por 2 x 1. Além disso, garantiu à Band a liderança no Ibope.

Desse modo, ao ver Denílson, Renata Fan foi logo falando sobre o quão diferente e feliz o amigo estava. “Sorrisão, está daquele jeito, hein?! Ê Denílson, eu te conheço bem, sei quando você está acima da felicidade”, afirmou a jornalista da Band.

Neste momento, Denílson mostrou que realmente estava vivendo um momento único, e comemorou. “Legal ver o time jogar desse jeito, concentrado ao máximo, foi o jogo perfeito. Todo mundo… Era uma concentração, tranquilidade, paciência”, afirmou o marido de Luciele Di Camargo.

Anúncio

Por fim, a Band irá transmitir o jogo entre Chelsea x Al-Hilal, para saber quem, além de Palmeiras, é finalista no Mundial de Clubes.

Denílson descobre câncer por telefone

Recentemente, em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Denílson, apresentador da Band, expôs um momento bem delicado que viveu. Em suma, ele descobriu o câncer de sua mãe, por um telefonema.

O apresentador da Band, Denílson (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Denílson (Foto: Reprodução)

“Eu até tentei ser um cara mais sério. Mas, o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer. Foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles“.

No entanto, eles conseguiram superar isso, e o apresentador se mostrou muito forte. “Falei pra minha mãe que iriamos passar por isso, que iriamos ser fortes. Aí eu fui falar com o médico, eu meu pai e minha irmã, e ele explicou sobre a cirurgia e eu falei: ‘Vamo embora, vamos passar por isso juntos,’”

 

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend