Renata Fan derruba protocolo na Band e dá dura ao vivo no namorado: “Aturar”

Renata Fan brinca sobre "aturar" Átila Abreu na Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan brinca sobre “aturar” Átila Abreu na Band (Foto: Reprodução)

Renata Fan brinca sobre “aturar” Átila  Abreu na Band

A história de amor entre a apresentadora Renata Fan e o piloto de Stock Car Átila Abreu ganhou mais um capítulo. Após 12 anos de relacionamento, a jornalista terá que “aturar” o amado também em seu local de trabalho. A partir de 2021, a categoria de automobilismo será exibida na Band.

Continua após o anúncio

Renata, no entanto, já “deu a cartilha” e aconselhou o namorado a freiar e “chegar pianinho” à nova casa.

“Renata, já já estou no Jogo Aberto!”, disse Átila.

Veja também: Globo perde dinheiro com especial de Roberto Carlos no fim de ano; saiba por que

Anúncio

“Folgado esse meu namorado, e agora vou ter que aturar dentro da firma também. Que bom. Estou muito feliz com a Stock Car aqui na Band. Para quem não acompanha a categoria, é extremamente competitiva. A Band vez uma excelente aquisição. Átila, aqui a cartilha é minha, hein? Chega quietinho, pianinho”, disse Renata.

Renata Fan brinca sobre "aturar" Átila Abreu na Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan brinca sobre “aturar” Átila Abreu na Band (Foto: Reprodução)

Renata, frequentemente acusada de “enrolar” Átila, agora será ainda mais pressionada. Com a proximidade do amado, a apresentadora precisará de mais jogo de cintura para driblar as provocações de Denilson.

Sempre que o tema vira assunto no “Jogo Aberto”, o colega encontra uma maneira de pressionar a namorada do piloto. . Em junho deste ano, por exemplo, Denílson aproveitou a comemoração de seu aniversário de casamento para provocar Renata.

Veja também: Globo bate recordes de audiência no Rio com Ana Maria Braga, A Força do Querer e Laços de Família

“Quanto tempo você tem com o Átila? 12 anos. Tá enganando ele. Casa logo! É gostoso. Casamento é gostoso”, falou Denílson.

“Nossa, que pressão”, fugiu a apresentadora.

Anúncio

Mais sobre a matéria

A Stock Car Brasil deixará a Globo depois de 20 anos e, a partir de 2021, passará a ser transmitida em nova casa: a Band. A emissora assinou contrato com a empresa responsável pelo campeonato com duração de cinco anos, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. A parceria com a Vicar, promotora da Stock Car, foi anunciada na sexta-feira (20).

Deixe sua opinião

Send this to a friend