Renata Fan, após relação com Denilson vazar, comete loucura por amor: “Não vou mentir”

Renata Fan Denilson Internacional Lisca Doido
Renata Fan é torcedora fanática do Internacional-RS, que foi eliminado na Copa do Brasil pelo América-MG, de Lisca Doido. (Foto: Reprodução).

A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto é torcedora fanática do Internacional-RS. E, por conta disso, aliada à eliminação de seu clube na Copa do Brasil, ela foi alvo de brincadeiras no programa

Na manhã desta última quinta-feira (19), a apresentadora Renata Fan foi caçoada por seus companheiros de serviço ao vivo, na transmissão do programa. A loira é torcedora do Internacional-RS, que foi eliminado nos pênaltis, mesmo vencendo o jogo pelo placar mínimo.

Continua após o anúncio

Sendo assim, além da participação  surpresa do técnico Lisca “Doido”, que aproveitou para mandar “um beijo” para Renata, ela contou o que fez por amor ao time na noite do jogo.

Veja também: Denilson, após aparecer na Globo, fecha contrato e faz anúncio bomba: “Estreia”

Mas, de início, a apresentadora comentou que não iria mentir para o público. que já estava começando a digitar uma mensagem justificando a derrota, e a consequente eliminação.

Continua após o anúncio

Então, subitamente, sai o gol colorado, levando a partida para a disputa de pênaltis. “Era a Renata Doida. Uhuul! Loucona em casa”, disse a apresentadora. Renata Doida, no caso, foi uma clara alusão ao apelido do treinador adversário.

Veja também: Denilson, após aparecer na Globo, fecha contrato e faz anúncio bomba: “Estreia”

Então, a apresentadora fez um grande alvoroço em casa, comemoração digna de um estádio. Isso porque ela correu por toda a casa, bateu na parede, enlouquecendo até seus cães de estimação. “Um horror! À meia-noite eu era uma outra mulher, me senti outra”, disparou a loira.

Renata Fan Internacional Denilson
A apresentadora Renata Fan é fanática pelo clube colorado. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, apesar do gol que incendiou a massa colorada e ter vencido no tempo normal, a vitória não fez o clube sulista passar de fase na Copa do Brasil. Isso porque ao perder o primeiro jogo para o América-MG, com a somatória dos placares, o jogo foi para os pênaltis. E por sua vez, o clube mineiro treinado por Lisca, venceu a disputa de pênaltis por 7×6.

Mesmo a mídia apontando  a relação entre Denilson e Renata Fan tendo algo além de amizade, ambos negam as declarações. Então, eles sempre alegam terem sim, intimidade, mas acima de tudo, muita amizade e respeito entre eles.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend