Reinaldo Gottino entra às pressas e confirma notícia urgente de Ney Latorraca: “Testamento”

Gottino interrompe programação para noticiar fato inusitado sobre Ney Lotarraca. (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino interrompe programação para noticiar fato inusitado sobre Ney Lotarraca. (Foto: Reprodução)

Ator renomado na dramaturgia brasileira, Ney Lotarraca faz parte de um time de atores histórico do cenário artístico e cultural brasileiro.

Continua após o anúncio

Após anunciar um sequestro, recentemente, antes do fim do programa apresentado por Reinaldo Gottino e Fabiola Repert, houve uma pausa para dar uma notícia incomum e um pouco triste. Durante a passagem do quadro Hora da Venosa, os apresentadores expuseram uma declaração do ator, já com 78 anos, sobre seu testamento.

O ator, que não tem filhos, e logo, não tem herdeiros, escolheu deixar toda sua riqueza ara instituições como o Retiro dos Artistas e companhias de teatro. Segundo Ney, sua finalidade é a de retribuir tudo que pôde conquistar nas suas cinco décadas de carreira.

Reinaldo Gottino para jornal para falar da herança de Ney Lotarraca

Reinaldo Azevedo apresentando o Balanço Geral. (Foto: Reprodução/TV Record)
Reinaldo Azevedo apresentando o Balanço Geral. (Foto: Reprodução/TV Record)

Quem é o famoso que não tem herdeiros. Tem fortuna, já fez o testamento, mas se ele não tem herdeiros, pra quem ele vai deixar todo o dinheiro dele?”, questionou o apresentador, fazendo suspense para os seus telespectadores antes de revelar o nome de Ney Lotarroca.

Anúncio

É o Ney Latorraca, ele já etá com 77 anos, já está com o testamento pronto. Só que ele conta que não tem herdeiros e o testamento dele vai ser deixado para instituições, como, por exemplo, o retiro dos artistas”, falou Fabíola, posteriormente.

 O retiro abriga artistas mais velhos lá no Rio de Janeiro e ele fala que isso era um desejo que era da mãe dele também. ‘É assim que tem que ser, o que eu ganhei com o teatro tem que voltar pra essas causas’”, continuou falando a colunista.

Anúncio

Quem é fã do ator, infelizmente não pôde acompanhá-lo na TV nessa última década. Infelizmente, ao lidar com uma situação delicada em relação a sua saúde, o artista ficou quase dois meses internado em uma UTI. Após isso, o ator se recuperou, mas retornou ao mesmo ritmo de trabalho que tinha antes.

Deixe sua opinião

Send this to a friend