RedeTV! será vendida; sócios estariam negociando e contam com importante ajuda

RedeTV! Vendida
RedeTV! aparentemente carrega boatos de venda. (Foto: Reprodução)

Sócios surpreendem com anúncio de venda de RedeTV! Mas, negociantes estão acertando detalhes

A emissora RedeTV! está com muito prejuízo e audiência em baixa nos últimos dias. Mas, apesar de não estar nos melhores dias, são os programas clássicos e grandes patrocinadores que sustentam o canal. Ainda assim, aparentemente, a emissora está prestes a ser vendida. Mas, diversos negociantes estão interessados na compra do canal que amarga o quinto lugar do ibope.

Veja também: José Loreto exibe rosto da filha com Débora Nascimento: “Linda demais”

Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo conversaram, nos últimos dias, com potenciais novos compradores da emissora, que está em sua pior fase desde a estreia. Não tendo força sequer para competir o quarto lugar com a Band. Mas, o anúncio da venda parece ser melhor que o da falência.

Na última semana ocorreu a primeira reunião com o grupo de investidores que, aparentemente, já tem nomes muito famosos no meio. Empresários famosos como Netinho de Paula apresentaram interesse na compra da emissora. Mas, sobre o questionamento a respeito da participação do pagodeiro, ele respondeu: “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”.

RedeTV! Vendida
Marcelo de Carvalho anuncia que RedeTV! está prestes a ser vendida. (Foto: Reprodução)

Veja também: Whindersson Nunes esbraveja no Twitter e público especula traição de Maria Lina Deggan

Mas, a missão está com cada vez mais preocupação atualmente. Embora Marcelo de Carvalho e Amilcare querem se livrar logo do problema que se tornou a emissora, outra crise parece ser a maior delas. a luta por audiência, da qual a emissora parece não fazer mais parte há muitos anos, parece acompanhar a crise financeira que já acompanha os atrasos salariais que já tiraram muitos artistas da emissora.

Desde seu lançamento há mais de 20 anos, a RedeTV! se afunda cada vez em mais dívidas e, agora, estão vendendo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics